Traumatizei depois que minha namorada reclamou que não goza comigo

TIATELMA (2)

Por Telma Elorza

“Sempre me considerei bom de cama, nunca tive reclamação de nenhuma mulher. Me achava o máximo, até entrar no relacionamento com minha atual namorada. Num dia, depois de uma boa sessão de sexo (pra mim), ela me disse que sou apressado e que não consegue gozar comigo. Estou traumatizado e sem saber o que fazer, nem consigo pensar em ter novas relações com ela. Será sou mesmo ruim de cama?”

Bom, caro leitor, para começo de conversa, deixa eu lhe dar uma informação importante: se sua namorada disse que não consegue gozar com você, acredite. Ela não iria falar isso à toa. A maioria das mulheres ainda não tem coragem de falar isso na cara do parceiro, justamente por medo de magoar ou traumatizá-lo. Fingem orgasmos e, com isso, vão perpetuando sexo ruim, porque os caras – sem esse feedback – acreditam que estão abafando, são os tais na cama. E, infelizmente, não são.

Um terapeuta de casal me disse, num podcast do O LONDRINENSE POD – Versão Tia Telma Responde (calma, ainda vai publicado daqui uns dias, mas tem lá vários Versão Tia Telma Responde para vocês ouvirem e aprenderem mais sobre sexo) que as maiores reclamações que recebe no consultório são frequência e qualidade. Os homens reclamam da pouca frequência de sexo e as mulheres, da qualidade do sexo. Ou seja, tem muito homem por aí se achando o tal sem ser.

E por que dessa discrepância? Porque as mulheres sempre foram reprimidas sexualmente. Nós deveríamos ser castas e ver o sexo apenas como forma de agradar o marido e fazer filhos. Com o tempo, fomos nos libertando um pouco dessa “castração moral”. A minha geração ainda finge (eu não, parei com isso faz tempo kkkk. Quero qualidade na minha cama), mas fico animada ao ver que as jovens hoje estão se libertando dessas correntes e reclamando com os parceiros.

E você deveria também ficar animado com a oportunidade de verdadeiramente aprender a fazer sexo bem feito, em vez de ficar aí, amudinho e traumatizado como um menino. Seja homem de fato e converse com ela. Pergunte onde está falhando, o que ela gostaria que você fizesse e como melhorar, de modo geral, para dar um prazer verdadeiro e inesquecível para ela. Você só tem a ganhar.

Mas como eu sei que os homens são sensíveis demais quando mexem com seu orgulho de macho e que, provavelmente, você vai preferir terminar com a namorada em vez de aprender algumas coisas boas com ela, vou dar alguns conselhos para que isso não torne acontecer.

Como fazer sua namorada gozar enlouquecidamente

Esqueça tudo que viu em vídeos de sexo na internet – Até quando eu vou ter que repetir que aquilo lá não é real? Não basta mostrar seu pau para a mulher ter tesão, meu filho. Homens são visuais: veem um peito ou uma pepeca e pronto, já ficam de pau duro. Mulher não. Ela precisa ser “trabalhada” para que o corpo responda.

Dedique-se às preliminares – Homens têm que aprender que, quanto mais se dedicarem às preliminares, maior será o tesão das mulheres. NÃO PODE TER PRESSA. Preliminares não é dar meia dúzia de beijinhos, umas lambidinhas e pronto. É preciso ter calma, beijar bastante, lamber todo o corpo (pescoço, seios, pernas, pé), o corpo todo pode ser uma zona erógena. A maioria das mulheres tem muito tesão nos seios, então dedique-se a essa parte como se não houvesse amanhã. Beije, chupe, dê mordidinhas leves (não é pra tacar o dente com força, não. Dói), trate-os muito bem. Isso, provavelmente, vai a deixar em ponto de bala.

Faça um bom oral – Um bom oral vale mais que 10 paus grandes. O cara que mais fez gozar na vida não tinha um pênis grande, mas eraum mestre Jedi no oral. De vez em quando me pego pensando por onde anda, kkkk. Enfim. Ensinei a fazer um bom oral nesta coluna aqui. Leia e aprenda. Depois de ler, pense em por tudo o que eu disse em prática, mas com um plus: fazendo sua namorada sentar na sua cara.

Envie mensagens sacanas durante o dia – Os homens pensam que é só chegar e a mulher vai estar disposta a transar. Não. O legal é preparar ela desde cedo. Envie mensagens sacanas para ela, durante o dia. Fale que está muito a fim de degustá-la com calma mais tarde. Vá “preparando o caminho”. Nosso maior e mais potente órgão sexual é o cérebro. Estimule-o.

Depois dessas dicas, acho que você vai ter uma performance melhor, na próxima transa. Então pare de mimimi e comece a fazer valer sua autoimagem de bom de cama.

Espero ter ajudado

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Homens não são tão bons na cama como acreditam. E quando uma namorada ou parceira dizem essa verdade para eles, correm o risco de traumitizar, como o leitor aqui. Mas calma. Deixe de lado o orgulho e aprenda a fazer um sexo melhor
Tia Telma versão IA

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress