Skip to content

Tia Telma Responde – Quero aprender a chupar pepeca. Me ajuda?

“Tenho 18 anos e já tive duas relações sexuais com garotas diferentes mas acho que não foram boas por falta de experiência. Principalmente na hora do sexo oral. Vejo vídeos pornôs sobre isso, mas acho que, na hora, por nervosismo, acabo fazendo errado. Queria saber de uma mulher qual é a melhor forma de fazer sexo oral nela”.

A gente acha que já ouviu de tudo na vida e, de repente, ela lhe dá um tapa na cara e fala “você tem muito que aprender ainda, minha filha”. Ensinar um homem (tá, garoto) a fazer sexo oral deve ser o ápice da minha vida de jornalista. Acho que, depois dessa, nenhuma coluna chegará aos pés. Bom, pra quem já ensinou como comer um koo e a fazer beijo grego, ensinar a chupar pepeca não deve ser tão difícil, né? Apesar que só posso explicar pelo lado do que a mulher sente, porque eu nunca chupei uma. HO!

Para começo de conversa, rapaz, é preciso deixar o nervosismo do lado de fora do quarto. Você não precisa provar que é um supermacho. Se conseguiu convencer uma garota a fazer sexo com você, é que é atraente para ela. Tem tesão em você. Tenha isso em mente e relaxa. Não queira ser um atleta sexual no início da sua vida sexual. Sendo carinhoso, atencioso e gentil, já o suficiente para começar.

Chupar uma pepeca requer alguns cuidados. Afinal, é uma região delicada, cheia de terminações nervosas. Muitos caras esquecem isso e, na pressa ou no tesão, metem os dedos com força e friccionam como se tivessem tentando lixar uma madeira. Acham que estão abafando quando a mulher geme de dor. Às vezes fazem o mesmo com a língua, mas, pelo menos, a língua não machuca.

Só que, antes de passar para a pepeca, aconselho a dar bastante atenção à outras zonas erógenas da garota. Beijos longos, beijos no pescoço, costas, barriga, seios. Aliás, esse merecem atenção redobrada. A maioria das mulheres gosta de massagens delicadas e brincadeiras – sem pressa – com boca e língua nos mamilos.

Nos vídeos pornôs, mulher é tratada como objeto com a única finalidade de fazer o cara gozar. O prazer dela é raro e muitas vezes fingido. Então eles dão pouca atenção aos seios. Duas ou três lambidas e pronto, vão para próxima etapa. Erradíssimo. Quanto mais atenção der a essa região, mais fácil será dar prazer com o oral. Poucas mulheres, raras mesmo, não gostam. A maioria parece que tem um canal, uma linha nervosa, ligando diretamente os seios a pepeca. Se esforce nesse quesito e terá meio caminho andado.

Bom, agora chegou a hora de cair de boca. Mas, calma. Não vá diretamente. Beije e lamba as laterais das pernas, a junção delas com o quadril, provoque, brinque. Depois, passe a língua por toda a vulva, de baixo para cima e de cima para baixo. Enfie em todos os orifícios que encontrar delicadamente. Chupe os grandes lábios (a borda) e os pequenos lábios (o miolo).

Só depois de tudo isso, procure o clítoris (ou clitóris, tanto faz, o importante é achar), ele fica localizado na junção dos pequenos lábios, parcialmente coberto por eles, na parte superior da pepeca. É uma espécie de bolinha carnuda, mais ou menos do tamanho de uma ervilha e que, se bem estimulado, pode dobrar de tamanho, facilitando o prazer da mulher. Apesar da parte exposta do clítoris ser pequena, dentro do corpo pode atingir medidas de 8 a 12 cm de comprimento e 6 cm de largura.

Achou? Agora você começa a trabalhar nele, alternando lambidas com chupões. As lambidas devem ser como se estivesse comendo Danoninho sem colher. Brinque, soletre seu nome com a língua nas lambidas. Alterne para chupadas como se estivesse chupando laranja, mas sem os dentes. Aliás, dentes deve ficar de fora, sempre. Nem pense em mordidinhas. Seria a mesma coisa que alguém morder a cabeça do seu pênis. Dói.

O segredo de fazer uma mulher gozar com sexo oral é não ter pressa. Se você cumpriu à risca o conselho dos seios, sua garota já vai estar a meio caminho do orgasmo. Mas mesmo assim dedique-se, demore-se, aproveite a delícia de ver uma mulher se contorcendo de prazer. Não deixe que ela fuja depois de gozar e continue fazendo o oral. Ela pode ter outros orgasmos seguidos. Vantagem de ser mulher.

Depois disso tudo, se você vai se tornar um mestre no oral. Aproveite.

Mande suas sugestões e dúvidas para telma@olondrinense.com.br

Foto: Pixabay

Telma Elorza

Jornalista profissional, palpiteira e galhofeira. Adora dar pitaco na vida dos outros enquanto vai levando a sua na flauta.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.