Por Telma Elorza
Depois de escrever duas colunas sobre os piores erros que o homens cometem na cama, por duas semanas seguidas, lógico que iria ter retaliação dos meninos, né? Foram muitas mensagens, via e-mail, whatsapp e redes sociais. Segundo eles, nós não estamos com essa bola toda pra julgar.
Mas será mesmo? Eles só conseguiram mandar cinco erros graves da mulheres, na hora do sexo, enquanto nós conseguimos reunir 10, HO! E inclui um bonus track, por minha própria iniciativa.
LEIA TAMBÉM
Então vamos aos piores erros femininos? Mulher, preste atenção para ver se você não está cometendo algum (ou todos eles):
Os cinco piores erros da mulher
1 – Ser uma boneca inflável na cama
Essa foi, sem dúvida, o erro com maior número de indicações dos meninos. Eles não querem uma mulher que fique paradona na cama, que não participa ativamente da relação, pensando na morte da bezerra. Querem ação, iniciativa e, claro, muito prazer. Então nada de ficar olhando para o teto, pensando que está precisando de uma pintura. HO!
2 – Não elogiar o piupiu
Homem precisa de massagem no ego, todas já notamos isso. Principalmente se o quesito a ser massageado é o pau. Não importa o tamanho, a grossura ou se sabe usar ou não este apêndice. Ache algo de positivo pra dizer na hora do rala e rola. Pra eles, é fundamental que sua rola seja devidamente elogiada. Nem que seja um “nossa, como ele é bonito”. Mentir tá liberado nessa hora, se não quiser magoar profundamente o cara. Mas nunca finja orgasmo. Porque isso só perpetua os fode-mal.
3 – Nunca tomar a iniciativa
Esperar SEMPRE que o homem a procure para fazer sexo está na lista dos piores erros pra eles. Os caras querem que nós também tomemos a iniciativa de arrastá-los para a cama. Segundo eles, isso indica que nós os achamos um tesão e que mal conseguimos manter nossas mãozinhas longe do corpo deles. Subentende-se aí que eles são bons de cama, viu, meninas?
4 – Ter pudor
Querer transar com luz apagada e só no quarto é um dos piores erros que as mulheres podem cometer, segudo os meninos. Homem é muito visual, gosta de ver nosso corpo, nosso prazer. E a maioria (sempre tem o fode-mal) não liga para nossas celulites, estrias, gordurinhas, se estamos depilada ou não. Se você está transando com o cara é porque, de alguma maneira ele a deixou excitada e vice-versa. Então, porque ficar toda tímida, com vergonha e se privar de uma experiência única?
5 – Ter nojinho
Uma mulher que parece ter nojo do pênis é uma mulher que nunca mais vai transar com aquele cara específico, por mais que ele seja seu sonho de consumo. Os caras reclamaram da mulher que pega o meninão com dois dedos e parecem ter medo de enfiar na boca. Mas quando digo nojinho do pênis, tô me referindo a um pênis normal, saudável e limpo (isso é muito importante). Como dissemos na coluna sobre os piores erros dos homens na cama, não tem nada pior que um cara que não toma banho e troca de cueca para ir a um encontro. Ninguém merece fazer oral em um pau fedido. Nesse, você pode recusar simplesmente.
Bonus track
Não tomar cuidado com os dentes na hora do oral
O cara tá lá, no bem bom, curtindo todas as sensações que um bom oral proporciona e, de repente, recebe um arranhão ou mordida no pênis. Isso acaba com qualquer clima, principalmente porque é um local extremamente sensível. Isso já me aconteceu uma vez, quando era jovem e inexperiente, e fiquei morrendo de vergonha.
Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br
Quem é Tia Telma?
Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.
Leia todas as colunas Tia Telma Responde
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.