Por Telma Elorza
“Eu sempre leio suas colunas e adoro. As que mais gosto são aquelas que você mostra que ninguém é perfeito na cama e dá dicas de como melhorar. Mas agora eu queria saber de você, que é uma mulher experiente, quais os piores erros que um homem faz na cama e que podem atrapalhar a relação? Acho que vai ajudar muito caras como eu, que querem agradar as mulheres, e às vezes estragam tudo sem saber o porquê“.
LEIA TAMBÉM
Nossa, o leitor lançou um desafio bem legal. Porque existem piores erros que os homens fazem que irritam muito as mulheres. Não tive tempo de fazer uma enquete com as amigas, mas vou responder baseada na minha experiência. Já escrevi aqui sobre como as mulheres podem reconhecer um cara fode-mal antes de ir para cama. Agora vou dar um lista de coisas que vocês, caras, devem evitar. Espero que a lista ajude a todos que realmente querem ter uma noite (ou dia) de sexo perfeito, sem nada que atrapalhe. A lista não está em ordem de importância, porque, na minha opinião, todas são broxantes igualmente.
Piores erros
1- Ir para o encontro sem tomar banho
“Ah, tia Telma, mas para isso basta levar o cara para o chuveiro”. Nãnãninão. A mulher, quando sabe que pode rolar sexo, faz toda uma produção. Investe tempo e dinheiro para ficar bonita e cheirosa. Arrumam o cabelo, fazem depilação, unhas, usam as melhores lingeries e o melhor perfume. Vai estragar tudo isso debaixo de um chuveiro? Todo o investimento pelo ralo por causa de um cara que chega fedendo a suor e com a cueca freada? É até falta de respeito. Eu me recuso. Mando embora mesmo. Lembro de uma amiga que foi num encontro e voltou meia hora depois, porque o cara estava fedendo suor (suvaqueira, mesmo). As palavras dela: “gastei meu (perfume) francês com isso”? Transar sem tomar banho só vale quando os dois vão para aquela rapidinha, depois da academia ou de praticar esportes juntos. Só.
2- Falar (ou chamar pelo nome) da ex
Tem muito cara que não consegue superar término de relacionamento e, mesmo assim, tenta conseguir uma noite de sexo e estraga tudo. Já peguei um cara que estava muito triste e só conseguia falar coisas tipo “minha ex fazia isso, minha ex fazia aquilo”. Acabei desistindo de transar e passei o resto do tempo do motel dando conselhos para ele. Trocar o nome, na hora do “vamo ver”, também é totalmente brochante e, para mim, a relação acaba ali. Minha sugestão é: se o término foi sofrido, esperem um pouco antes de procurar companhia. Vivam esse momento de dor, chorem tudo que tiverem para chorar, escondidinhos na própria cama. Depois, sim, recuperados, vá atrás de alguém. A mulher que está disposta a fazer sexo com você merece toda sua atenção.
3 – Que fique perguntando se estamos gostando
Meu, não tem coisa mais broxante que ter que ficar “aplaudindo” o desempenho do cara, respondendo toda hora que sim, está gostando. Isso mostra insegurança do cara e desanima a gente. Porra, queremos um cara que saiba o que está fazendo no sexo e que saiba reconhecer os sinais dos nossos corpos. A maioria das mulheres não quer ou tem vergonha de falar que a coisa não está boa. A menos que seja uma mulher mais velha transando com um jovem, mas isso é outra história. A mulher mais velha já sabe que vai ter que ensinar as coisas.
4- Que ignore as preliminares
Uma boa relação sexual, daquelas memoráveis, não envolve só penetração ou oral. As carícias, o toque, os beijos são fundamentais para que a mulher pegue fogo. O cara que ignora isso é um fode-mal de primeira. E quando falo em carícias e toque, falo de tempo também. Não basta passar a mão, dar uma chupadinha nos seios e pronto. É preciso dedicar tempo e carinho. A maioria das mulheres adora quando os caras brincam com os seios, dão atenção, lambam, chupem, sem pressa, deixando elas loucas. Como se tivesse todo o tempo do mundo. Se o cara que está comigo não dá atenção aos meus seios, já estraga minha noite.
5 – Que empurrem a cabeça para forçar o oral
Gente, coisa mais desnecessária. Há outras maneiras de indicar que vocês querem oral. Aliás, acho que a maioria das mulheres vai pra lá sem precisar de convite. Ficar empurrando a nossa cabeça é grosseiro e desmonstra duas coisas: primeira é que parece que somos um objeto; e a segunda, uma falta de autocontrole. Assim como forçar a penetração profunda na garganta, fazendo a gente engasgar e sufocar. Tem posições muito boas para a “garganta profunda”, sem engasgos e sufocação. Os caras que tentaram fazer isso comigo sofreram retaliações. kkkk
Mais piores erros
Espero que a lista tenha ajudado a vocês, caras, a corrigirem seus erros. Porque ninguém merece ficar aguentando essas coisas na cama. Aliás, enquanto estava escrevendo a lista, fui lembrando de outras coisinhas que devem ser evitadas. Quem sabe, publico mais algumas numa próxima coluna. Ou se as meninas tiverem mais sugestões de erros, me enviem para que possamos fazer uma série.
Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br
Quer ler mais colunas Tia Telma Responde? Acesse nossa lista de assuntos
Quem é Tia Telma?
Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.