Skip to content

Descobri que minha mulher me traiu e isso me deu tesão

Por Telma Elorza

“Estava vivendo um casamento sem muitas emoções, depois de 15 anos. Até que descobri que minha mulher estava tendo um caso e isso me deixou com mais tesão do que bravo. Parece que reacendeu a chama e agora transamos gostoso e mais frequentemente. Não falei para ela o motivo e estou preocupado de que descubra e perca o respeito por mim. Mas também tenho medo que ela deixe de me trair e voltemos a ser aquele casal xoxo. Que faço?”

Seja bem-vindo ao mundo dos cuckold (ou corno, em bom português), caro leitor. Saiba que você não está sozinho. Esse fetiche – de ver ou saber que a mulher transa com outros caras – é muito comum. Está entre os tops dos fetiches masculinos (depois de sexo a três e sexo anal). Segundo um levantamento feito pelo portal Sexlog, 90% dos homens sentem desejo em ver suas mulheres com outros na cama. Já escrevi sobre isso aqui, na coluna.

Por que isso acontece?

Nem os especialistas, psicólogos e psiquiatras, conseguiram chegar a um consenso sobre isso.

Boa parte deles dizem que devem ter um fundo psicológico. Talvez traumas de infância ou um toque de voyeurismo. Não nego nada disso (quem sou eu, uma autodidata em sexo), mas, pela minha experiência, vejo também como um quê de vaidade masculina. Essa, que faz o peito do cara inchar de orgulho quando sua mulher é desejada pelos outros homens ao redor. Nada mais excitante para um cara saber que ELE conquistou essa mulher.

Veja o seu caso, por exemplo. Enquanto sua mulher era fiel, estava desinteressante para você. Foi saber do caso, ela se tornou extremamente desejável e reacendeu toda aquela paixão do início do casamento. Por que? Porque tem um outro homem interessado nela. A sua mulherzinha que você não via mais como mulher é atraente suficiente para outro cara. E isso mexeu com sua vaidade. Ótimo pra você.

Dilema: tesão ou vergonha?

Agora, você está num dilema: não quer que sua esposa saiba desse tesão todo pela traição, mas não quer que ela pare com o caso.

Eu acho que você tem que avaliar o que mais o faz feliz: esse ritmo e intensidade na sua vida sexual com sua esposa ou esconder uma (suposta) vergonha por ser corno?

Se eu estivesse no seu lugar, iria assumir tranquilamente para minha esposa que gosto de saber que ela está transando com outros por aí. Para que por a perder esse momento que está vivendo por falso moralismo?

Sugiro que você tenha uma conversa franca e sincera com ela. Escolha um momento em que estejam ambos relaxados, como depois de uma boa sessão de sexo. E conte que descobriu e que isso o deixou, em vez de bravo, cheio de tesão. Tenho certeza que ela vai ficar aliviada e feliz. Afinal, ela vai estar no melhor dos mundos: pode continuar tendo seu caso sem culpa e ainda vai ter o marido apaixonado e complacente do lado, dando apoio. Que mulher não gostaria disso?

E, pra melhorar ainda mais, peça para que lhe conte que o amante faz com ela na cama. A coisa pode pegar (ainda mais) fogo. Seja feliz.

Espero ter ajudado

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Ser corno pode dar tesão em boa parte dos homens. Uma pesquisa de um portal de sexo aponta que 90% dos caras fantasiam ver suas mulheres com outro
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.