Por Telma Elorza
“Eu sei que vai me condenar, mas não consigo resistir: eu me masturbo pensando nas amigas da minha esposa. Sempre que uma delas vem aqui em casa, tenho que correr ao banheiro e me masturbar duas ou três vezes. Não posso ficar perto sem ter uma ereção. Não tenho como justificar isso, elas não têm culpa, nunca foram provocativas. Mesmo quando pegam piscina aqui em casa, são todas bem recatadas. Mas eu morro de tesão. Sempre evito ficar perto e dou uma desculpa para me ausentar. Digo que é pra elas ficaram mais à vontade sozinhas. Mas o problema maior é quando vêm alguma casada, com o marido, para jantar ou sairmos juntos. Fico tenso, tentando controlar meu pênis, que insiste em subir. Tô vendo a hora que serei descoberto. Isso não acontece com minhas amigas. É normal ou tenho que procurar um psiquatra?“
LEIA TAMBÉM
Não deu para entender direito, você tem fetiches por TODAS as amigas da sua esposa? Assim, de modo geral? Basta ser amiga e você fica com tesão? Que diferente. Nunca soube de um fetiche destes antes. É comum o homem sentir desejos por mulheres que não são a esposa. Aliás, muito comum. É o que leva a maioria à traição. No entanto, tenho que dar o parabéns, por você estar só batendo punheta por elas, em vez de assediando.
Como nunca ouvi falar de um fetiche assim, atração por todas as amigas, fui pesquisar e, olha, não achei nada tão específico. Mas uma pesquisa realizada pela internet, com 100 mil pessoas de diferentes nacionalidades, apontou que 45% dos homens ouvidos se sentirem atraídos pelas amigas da mulher, enquanto 26% das mulheres também fantasiam sexo com amigos do marido. A pesquisa, com outros dados interessantes sobre relacionamentos, foi incluída no livro “Normal Bar”, escrito pela expert em relacionamentos Chrisanna Northrup e pelos sociólogos Pepper Schwartz e James Witte, norte-americanos, e lançado em 2013. Não achei traduzido para o português.
Talvez seu caso seja de transferência erótica. Só Freud explica. Isso normalmente acontece quando a pessoa faz terapia e passa a ver o(a) terapeuta como objeto de desejo. Muito comum, aliás. Eu não sou psicanalista para afirmar com certeza, mas talvez a sua forma de transferência esteja ligada à sua mulher. Talvez você não se sinta amado ou objeto de tesão da sua esposa e transfere seus desejos para as amigas dela. Não sei. Acho que deveria procurar um profissional, psicólogo ou psicanalista, para entender o que está acontecendo.
Amigas ou falta de tesão pela esposa?
Mas, enquanto não procura essa ajuda especializada, deixa eu fazer uma pergunta.
Como anda sua vida sexual no casamento?
Você não explicitou se sente tesão também pela sua mulher. Se a vida sexual dos dois é satisfatória ou se estão “afastados” sexualmente. Infelizmente, isso é frequente no casamento, depois de alguns anos. Sabe a rotina? Então, ela se instala sem que ninguém perceba e acaba com aspectos importantes da vida a dois.
Por que não tenta reacender o fogo com sua esposa? Tendo relações mais frequentes, focando nela? Eu já dei umas dicas aqui, na coluna “7 dicas para reacender o tesão pela esposa“, com técnicas testadas e aprovadas para dar um up na relação. Realize outras fantasias, curta e aproveite com ela. Faça ela subir pelas paredes de tesão.
Quem sabe, com uma vida sexual mais ativa e prazeirosa com sua mulher, reduza seus desejos pelas amigas dela. Não sei, não posso garantir, mas pelo menos vai ser um tentativa divertida, né, não?
Espero ter ajudado.
Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br
Quem é Tia Telma?
Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.
Leia mais colunas Tia Telma Responde
Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.