Skip to content

10 fetiches diferentões e poucos conhecidos

Por Telma Elorza

“Você sempre fala de fetiches e coisa e tal. Mas quais são os mais estranhos que já viu? Eu acho que tenho um que é muito diferente. Mas tenho até vergonha de dizer qual é. Tem como fazer uma lista para eu saber se sou normal ou não, sem que eu precise falar?”

O leitor (ou a leitora, o e-mail veio anônimo) me fez um desafio. E, claro, aceitei. Mas, por uma questão prática, já que uma lista completa seria impossível (há sempre gostos e taras para tudo, como costumo dizer), vou listar apenas os 10 mais incomuns que eu já vi. Alguns deles são bem nojentos, mas gosto é como kool e cada um tem o seu.

Confira a lista de fetiches diferentões

1 – Psicrofilia – Esse é um dos fetiches mais esquisitos que já presenciei: o cara simplesmete tinha tara por…. FRIO. Para ele, passar frio durante o sexo era a melhor coisa do mundo. Sofria no calor brasileiro, porque os aparelhos de ar-condicionado só vão até os 17 graus. Ele se mudou para um país do Hemisfério Norte e a última notícia que tive é que está se esbaldando nos invernos rigorosos. Brrrr…

2 – Salirofilia – Esse é justamente o contrário do primeiro e que é fácil satisfazer no Brasil: a pessoa tem tara por lamber corpos suados. Quanto mais suado, melhor pra eles. Afe.

3 – Peluchefilia – Quem tem esse fetiche pega objetos inocentes como animais de pelúcia para se masturbar ou buscam pessoas que topem se fantasiar como bicho de pelúcia, para então transar com elas. Esse eu nunca conheci ninguém que tinha. Acho que seria estranho demais e não conseguiriam parar de dar risada se o cara me pedisse pra vestir uma fantasia dessas.

4 – Anemofilia – Quem tem este tipo de fetiche fica excitado sexualmente ao sentir vento (sim, vento) nas partes íntimas. Pode ser correntes de ar naturais ou não. Imagino que essas pessoas devem deitar peladas com um ventilador perto, não? No mínimo, deve ser refrescante.

5 – Hematolagnia – Esse fetiche (ou no caso, acho até que é uma parafilia) está associado ao sangue sobre corpos nus. Os “vampiros” adoram jogar sangue sobre o parceiro, lamber e, em casos mais hards, beber o sangue do parceiro sexual. Alguns preferem até que a mulher esteja menstruada. Eca. Mas desde que seja consensual…..

6- Odaxelagnia – Eu nem consigo falar direito esse nome, mas o fetiche é até simples: mordidas. Ou seja, a pessoa se excita em morder ou ser mordido durante o ato sexual. Se juntar com a hematolagnia, a coisa pode ficar séria. Sinceramente, prefiro não, obrigada.

7 – Actirasty – Quem tem esse fetiche deve ter uma vida complicada. Porque ele se excita sexualmente ao sentir os raios solares. Imagina alguém como ele na praia? Ou indo a pé para o trabalho? Haja protetor solar.

8 – Axialismo – Com tantas partes do corpo humano para ter fetiche (pés são os campeões), tem gente que acha as axilas as coisas mais excitantes do mundo! Isso mesmo, o sovaco. Ou seja, adora transar com essa parte do corpo em detrimento das partes convencionais utilizadas nas relações sexuais. Eu imagino que, pelo menos, os fetichistas procurem uns sovacos bonitinhos, bem tratados, limpinhos e cheirosos. Porque, né?

9 – Harpaxofilia – Aqui, a pessoa corre um sério risco e seria interessante buscar ajuda profissional. Porque, com a haspaxofilia, ela fica com tesão com assaltos. Imagina uma pessoa tendo orgasmos enquanto é assaltada? Pode se colocar em riscos desnecessários para curtir o momento. Eu acho que precisa mesmo de uma terapia.

10 –  Crematistofilia – Na atual conjuntura financeira, eu não me importaria de encontrar um parceiro com este fetiche. Aliás, seria um prazer duplo. Quem tem crematistofiloia tem tesão em DAR dinheiro ou ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro. Não sei se o parceiro, depois de realizar a fantasia, devolve ou não o dinheiro. Eu não devolveria kkkk.

E aí, será que eu adivinhei o fetiche do leitor? E você já conhecia/vivenciou algum destes fetiches diferentões? Comente aqui embaixo.

Tia Telma também é cultura.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Existem tantos fetiches diferentões por aí que a maioria das pessoas nem imagina. O leitor me desafiou a fazer uma lista e aí estão os 10 mais esquisitos que conheço.
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

1 comentário

  1. Sobre os fetiches. A mulher tem mais fetiche que o homem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.