Skip to content

Sou novinho, mas quero parecer mais experiente na transa. Como faço?

Por Telma Elorza

“Tenho 19 anos e estou começando minha vida sexual. Tive só duas transas até o momento. Eu queria que me passasse alguns truques para parecer mais experiente com as mulheres.”

Bom, meu querido leitor, vou ser curta e grossa: não tem truque que disfarce a falta de experiência. Você pode procurar dicas à vontade em sites, com amigos, etc. No entanto, por melhor que seja a dica, a execução perfeita só vem com a prática. E não adianta nada PARECER experiente se você não sabe o que está fazendo. Pior, se não sabe fazer uma mulher gozar gostoso.

A coluna Tia Telma Responde pode ajudar você a saber como fazer as coisas. Ao longo dos quase cinco anos que a coluna existe, já dei dicas sobre várias técnicas para melhorar a performance dos interessados. Por exemplo, como comer um kool sem fazer a(o) parceira(o) sentir dor; como fazer um oral bem feito no homem e na mulher (aliás, recomendo muito que leia essa daqui, para ter alguma orientação mais específica) e até os prazeres da amamentação adulta para casais. Ou seja, se você pegar os arquivos da coluna e estudá-los, vai ter uma série de dicas que ENSINAM como fazer determinadas técnicas.

Mas, como já disse e reforço, nada substitui a prática. Você só vai parecer mais experiente quando tiver mais experiências. Muito mais experiências. Anos de experiências. E, claro, se souber aproveitar cada uma das transas para ir aperfeiçoando as técnicas para tornar sua parceira extremamente satisfeita na cama.

Fingir ser experiente? Não vale a pena

Mas eu não entendo essa obsessão que os homens têm de quererem ser os fodões na cama quando, na verdade, mal sabem o que estão fazendo. Por que fingir ter um conhecimento que não tem? Ainda mais um novinho, que está praticamente na cara que é quase um cabaço?

Moço, deixa eu contar um segredinho: para nós, mulheres, é muito mais excitante o cara reconhecer que está nervoso, que não sabe direito o que está fazendo, do que vir botando uma banca que não tem. E que, com certeza, vai decepcionar. Quando o cara reconhece a falta de experiência, é muito provável que a mulher vá ensinar – com gosto – o passo a passo. Ou, se ela também for novinha, sem experiência, vai estar mais que disposta a descobrir junto como fazer. Para que botar banca, se achando o tal, só para a prática falha derrubar tudo? A humildade ganha muito mais pontos e até uma segunda vez. O falso garanhão, não. A mulher vai sair querendo a maior distância possível de você e sua cama.

E, se eu posso sugerir algo para “antecipar” anos de prática, uma ideia é se relacionar com mulheres mais velhas e experientes que você. Lógico que não são todas que têm paciência para serem professoras de sexo, mas, se conseguir levar uma delas para cama, você está feito. Vai aprender os melhores truques para levar uma mulher à loucura. Coisa que, sozinho, levaria muito tempo para descobrir.

Então, em vez de fingir e mentir, invista numa velhinha. kkkk Você vai se supreender e, melhor de tudo, aprender a fazer bem feito.

Espero ter ajudado

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Fingir ser experiente não vai ajudar em nada, nos seus relacionamentos. Melhor assumir que é jovem e está aprendendo.
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.