Skip to content

Qual a diferença entre soca-fofo e fode-mal?

Por Telma Elorza

“Você sempre se refere aos cara ruins no sexo como ‘fode-mal’. Mas eu tenho visto, nas redes sociais, o termo ‘soca-fofo’. São a mesma coisa?”

A pergunta da amiga me fez dar boas risadas e resolvi trazer a questão pra vocês, leitores.

Antes, porém, quero dar meus parabéns. As mulheres estão reagindo aos homens que não sabem dar prazer na cama e se vingando de uma forma bem divertida. No Instagram e TikTok, principalmente, me parece que elas estão metendo o loko e reclamando mesmo. E isso é ótimo. Estava mais que na hora. Agora só faltam parar de fingir orgasmos e reclamar na cara mesmo.

Mas, voltando à pergunta da amiga. Na minha opinião, os termos soca-fofo – que se popularizou depois que a música de mesmo nome da cantora A Dama viralizou nas redes – e fode-mal são bem diferentes, embora ambos denominem um cara ruim de cama. E explico.

O soca-fofo, como diz a letra da música, “Não fez nada do jeito que eu gosto, mansinho demais” e, no refrão “Ele soca fofo, enforca errado, geme fino, ele bate fraco”, mostra um cara que não tem pegada, que vai de mansinho. Para a maioria das mulheres, ter pegada é um pré-requisito. Então, o soca-fofo, pra mim, é um fode-mal. Mas nem todo fode-mal é um soca-fofo. Entendeu? Soca-fofo seria um subgênero do fode-mal. kkkk

Como já disse nesta coluna, Cinco dicas para reconhecer um cara ruim de cama antes de ir pra cama, é quase sempre possível identificar o fode-mal antes de cair na lábia dele. Já o soca-fofo pode passar desapercebido até chegar a hora do vamos ver. Algumas podem confundir o “mansinho” dele como cavalheirismo, sensibilidade ou sei lá o que mais. E até pode ser que seja um cavalheiro, mas não seja um soca-fofo. Ou seja, é mais difícil reconhecer antes da hora H. Quem nunca pegou um soca-fofo que atire a primeira pedra. kkk

Já o fode-mal pode até ter uma pegada deliciosa, naquela fase do conhecimento, antes do rala-e-rola. Só que, no sexo, mostra que aprendeu tudo sobre sexo nos vídeos pornôs da vida, onde a mulher é apenas um acessório para seu prazer e não está nada interessado na companheira, por assim dizer. Inversamente, o soca-fofo pode até se esforçar para dar prazer à mulher. Se consegue, são outros quinhentos.

Então, pra mim, soca-fofo e fode-mal são diferentes. Concorda comigo? Deixe seu comentário.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Compartilhar:

1 comentário

  1. Faz uma matéria sobre o tamanho do documento,
    se realmente importa e até q ponto pode ser bom ou um problema (para + e p -) ou se vai mais do gosto da fregueza, os homens sempre se perguntam o q as mulheres realmente pensam sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.