Skip to content

Descobri que minha mulher tem um vibrador. O que faço?

“Recentemente descobri que minha mulher – somos casados há 10 anos – comprou um vibrador, um ‘sugador de clitóris’. Fiquei muito mal com isso, porque acredito que não estou a satisfazendo. Ela é um mulherão maravilhosa, eu a amo e tenho medo que acabe me traindo. Estou muito inseguro. O que faço?”

Ai, minha santa periquita do bigode loiro! Você jura que ainda existem maridos que acham que vibrador é traição? Ou um passo para a traição? Meu filho, deixa eu explicar uma coisa: um vibrador nunca vai substituir um homem que a gente ama (pelo menos, enquanto não beijar na boca, kkkk). Acredito que sua mulher, assim como a maioria das mulheres que usam vibradores – mesmo tendo relacionamentos estáveis – , querem apenas experimentar coisas novas, novas sensações. Como mostrei nesta coluna, brinquedos sexuais podem ser ótimas ferramentas para a relação.

Em vez de ficar preocupado, você deveria aproveitar a oportunidade para reciclar alguns conceitos. Por que você acha que não a está satisfazendo? Será que caiu na rotina? Não usa mais a imaginação e o sexo virou obrigação, aquela velha fórmula “uma vez por semana e olhe lá”? Se sua mulher é o “mulherão” que você diz, não está na hora de começar a valorizá-la e reavivar o tesão entre vocês?

Em vez de ver vibradores e brinquedos sexuais como um perigo para o relacionamento, procure encará-los como aliados. Existem infinitas possibilidades de usá-los a dois, onde os dois saem ganhando. Imagine você segurando o sugador de clitóris (aliás, me falaram que é realmente uma loucura, mas ainda não comprei o meu. Está nos planos, kkkk) e fazendo sua esposa se contorcer de prazer. Ou apenas observando ela usar na sua frente. Garanto que a transa vai ser muito, muito mais quente e prazerosa para os dois.

Sugiro que tome para si a opção de proporcionar novos prazeres para sua companheira. Presenteie ela com outros brinquedos e veja como isso pode ajudar a recuperar a chama do tesão perdido e fugir da rotina.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para o email telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Compartilhar:

2 Comentários

  1. Si a mulher compro um vibrador e porque ele não quer trair o companheiro n e só segurar o vibrador pra ela e depois terminar de fazer o serviço

  2. Infelizmente meu marido decidiu terminar nosso casamento de 11 anos após achar meu vibrador que já não usava a anos por não me adaptei enfim ele meche no meu guarda roupa e achou. E complicado como eu tenho que aturar a punheta dele de anos e por causa do vibrador acabar com um relacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.