Skip to content

Dia das Crianças Solidário pede doação de brinquedos

Projeto idealizado por empresários da Zona Norte de Londrina precisa de ajuda para presentear 150 crianças em situação de vulnerabilidade

O LONDRINENSE com assessoria

O projeto Dia das Crianças Solidário, que proporcionará um dia de diversão e atividades lúdicas para crianças em situação de vulnerabilidade na zona norte de Londrina, está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado para entregar um presente a elas. O evento é uma iniciativa do Tsuru Centro de Eventos, em parceria com o Londrina Norte Shopping, o Sesc Zona Norte, o 30º Batalhão da Polícia Militar (PM), SOS Chikinha, Blogueiras do Bem, Adriana Jenani Cosméticos e Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

A doação dos brinquedos pode ser feita em dois pontos, um deles no Londrina Norte Shopping e outro na Adriana Jenani Cosméticos (Av. Saul Elkind, 1905). “Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças que vamos atender no dia 8 de outubro. O evento Dia das Crianças Solidário terá gincana, dança, oficinas, pintura facial, pernas de pau, xadrez gigante e lanchinho com pipoca, cachorro quente, hambúrguer, salgadinhos, mini pizza, churros, sorvete e crepe doce. Também haverá apresentação da Banda de Música da PM”, explica Paulina de Almeida, gestora e proprietária do Tsuru Centro de Eventos.

O evento não é aberto ao público e atenderá 150 crianças selecionadas pela PM, que já desenvolve um trabalho social na região. A escolha das crianças, de diversos bairros da região, será a partir de critérios de vulnerabilidade social. As doações poderão ser feitas até o dia 5 de outubro em dois pontos de arrecadação: no Londrina Norte Shopping (R. Américo Deolindo Garla, 224) ou na Adriana Jenani Cosméticos (Av. Saul Elkind, 1905).

Foto: Pexels

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.