Skip to content

Alerta: estão jogando veneno para os animais no Jardim Igapó

Por Ângela Diana

As pessoas costumam me ler, aqui, no O LONDRINENSE, falando sobre arte. Mas, desta vez, vim falar sobre um envenenador que está agindo nos Jardim Igapó (onde moro), Adriana, Vilas Boas, Jurumenha e adjacências, na Zona Sul de Londrina. Ele está jogando comida com veneno para os animais.

LEIA TAMBÉM

Vários moradores tiveram seus animais de estimação envenenados por um homem que circula de boné, jogando, dentro das casas, comidas com chumbinho, um veneno ilegal, que tem a aparência de um pequeno granulado de cor cinza escura. Esse veneno pode ser fatal para pessoas e animais.

Moro aqui há 40 anos e vários vizinhos me relataram que perderam animais assim.

Para quem não sabe, nos EUA, o FBI monitora envenenadores ou pessoas que machucam os animais. Já foi PROVADO que são psicopatas e que, muitas vezes, essas “pessoas” evoluem nos crimes, passando da morte de animais indefesos para pessoas! TODOS os seriais killers começaram matando animais!

Veneno: é crime!

No Brasil, há uma lei contra maltratos de animais. Dá cadeia de 2 a 5 anos. E se você acha que não funciona, já sei de casos comprovados de pessoas que foram PRESAS POR MALTRATAREM OU ENVENENAREM OS ANIMAIS!

Você sabe como age o veneno em um bichinho? Em gatos, cachorros… Primeiro é a DOR, pois eles ficam com os músculos paralisados e depois morrem de HEMORRAGIA INTERNA!

Eu não estou escrevendo isso hoje para quem maltrata ou envenena. Como disse, são psicopatas e esses “seres malignos” não sentem remorso ou tem algum tipo de consciência! 

Falo com quem tem consciência e sentimentos! 

Não permita mais que maltratem gatos , cachorros, cavalos… Não importa se estão dentro de casa ou nas ruas!

Claro que, dentro de casa, podem ser bandidos que querem entrar para roubar, então matam o animal, para facilitar! 

Cachorros ainda são os melhores alarmes que existem!

E pare de demonizar os gatos! Gatos comem ratos e esses, sim, transmitem doenças, como a Peste Negra que dizimou metada da Europa na Idade Média.

Se você não gosta (falo com pessoas “normais”) NÃO MALTRATE, porque você tambem será atingido! Se matam o bicho do SEU vizinho para roubar a casa , PODEM ROUBAR A SUA TAMBÉM!

E o que torna você um ser humano que permite que alguém machuque animais indefesos aleatoriamente ou por prazer!? 

Segue o artigo que fala.da cadeia!

Por favor, nos ajude a encontrar esse envenenador e colocá-lo atrás das grades.

Para os moradores do Jardim Igapó que possuem câmeras na frente de casa, se virem algum movimento estranho, avisem os órgãos  públicos para serem investigados. E se alguém tiver a CERTEZA de quem seja, POR FAVOR, avise a POLÍCIA. A ligação pode ser anônima!

Nos ajude! Obrigada

Ângela Diana é artista plástica e colunista do O LONDRINENSE. Instagram angela_dianarte

Leia todas as colunas de OPINIÃO

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Foto: Freepik

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.