Skip to content

Pesquisadora de moda é a entrevistada do O LONDRINENSE POD desta quinta (08)

Ana Paula Barcellos fala sobre como a autoestima e o conceito de sustentabilidade no consumo transformam o jeito de se vestir de cada um

Suzi Bonfim

O LONDRINENSE

Inspiração para falar de moda é o que não falta para a designer de joias artesanais e pesquisadora de tendências, Ana Paula Barcellos. No novo episódio do O Londrinense POD, Ana Paula, colunista do site desde o início do jornal eletrônico, conta como foi retomar os artigos escrevendo sobre a vontade das pessoas se produzirem no pós-pandemia, a moda do dia-a-dia, o que as pessoas estavam usando depois de tanto tempo isoladas.

LEIA TAMBÉM

Já em 2023, o olhar da pesquisadora de tendências está mais voltado para às ruas, o que as pessoas estão procurando no mercado da moda e o que elas deixam de usar. “Isso vem muito da troca de informação que acontece com as pessoas, o que é muito interessante pra mim. Muita gente vem me contar as coisas depois que leem a minha coluna”, ressalta Ana Paula.

Ter a moda como instrumento de trabalho é a concretização da menina que desde criança explorava o guarda-roupas da mãe, que também era a costureira da família e desenhava os próprios modelos. Observadora e perspicaz, Ana Paula, também aponta como as imposições do mercado da moda podem fazer com que as pessoas deixem de lado o que realmente gostam de usar.

LEIA TAMBÉM

Na conversa com as jornalista Telma Elorza e Suzi Bonfim, Ana Paula Barcellos diz ainda como está entusiasmada em voltar a garimpar nos brechós, prática em ascensão de quem busca compor um novo look.

O Londrinense POD vai ao ar nesta quinta-feira (08), ÀS 10 H, no canal do you tube, O pod cast é produzido em parceria com o ZGMEstúdios e está na 8ª edição.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.