Skip to content

Londrina Liquida será realizada na próxima semana

Campanha de descontos, promovida pela ACIL, é a maior da cidade

O LONDRINENSE com assessoria

Entre os dias 21e 23 de julho, a cidade recebe mais uma edição da Londrina Liquida. Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) desde 2008, a ação tem o objetivo de beneficiar tanto o lojista quanto o consumidor, ao incentivar a circulação dos estoques e descontos atrativos.

Todas as empresas de Londrina estão convidadas a participar da liquidação, sendo associada ou não. Basta preencher o formulário disponível neste link .

O momento é aguardado por muitos que já conhecem a campanha. Isso porque lojas de rua, shoppings, serviços e restaurantes preparam descontos de até 50% para o consumidor.

“A campanha é sempre muito bem recebida pelos lojistas e aguardada pelos consumidores. Como não temos datas expressivas para o comércio neste período, a campanha ajuda a aquecer as vendas, girando o estoque e atraindo os consumidores com descontos reais”, destaca o diretor comercial da ACIL, Angelo Pamplona.

Além de preparar um kit digital, que pode ser utilizado pelos empresários para divulgar os produtos em promoção nas redes sociais e na própria loja (disponível no link), a ACIL incentiva os lojistas a preparar o espaço para receber os clientes, treinar as equipes, utilizar as redes sociais como meio de venda e atendimento e oferecer uma ótima experiência de compra para os clientes.

Arraiá Feira na Praça

No último dia de liquidação, a ACIL realiza uma edição especial da Feira na Praça, com tema voltado para festa julina, para incentivar a população a aproveitar o espaço público.

O Arraiá Feira na Praça será no dia 23 de julho, nas 11h às 19h, na Praça Gabriel Martins (entre a Avenida São Paulo e a Rua Professor João Cândido), no coração do Calçadão.

Entre as atrações previstas estão música ao vivo, com a Banda Caviúna e Gabriel Souza, programação especial para as crianças e comidas típicas, como bolos, milho, cachorro-quente, pastel e canjica, que serão vendidas nas tradicionais barraquinhas da Feira.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.