Skip to content

Feira Londrina Criativa expõe no Royal Plaza Shopping

Público encontrará diversos produtos à venda, como artesanato e alimentos; Codel apoia a iniciativa

O LONDRINENSE com assessoria

Os participantes da feira itinerante Londrina Criativa vão expor neste sábado (16), das 9h às 21h, no Royal Plaza Shopping, que fica na Rua Mato Grosso, 310, no centro. A Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), e o Londrina Convention Bureau apoiam a iniciativa.

Foto: divulgação

Durante a oportunidade, os empreendedores poderão mostrar ao público diversos produtos. Entre eles, estarão à venda panos de prato com barrados de tecido e barrado de crochê, produtos em tecido, artigos de papelaria e para massagem, doces e produtos japoneses, peixes ornamentais, defumados artesanais, laços e fitas, ecobags (sacolas ecológicas), velas aromáticas, mini jardins, canecas personalizadas e confeitaria, como macarons, chocolate com flores comestíveis, bombons, bolos e  doces caseiros, além de pimenta e geleias.

“Iniciativas como essa estimulam o comércio local e o empreendedorismo, por isso a Codel apoia essas ações”, lembrou a diretora da Turismo da Codel, Roberta Zulin.

A idealizadora do projeto, Margareth Watanabe, convidou a população para participar da feira itinerante e citou os locais por onde os empreendedores já passaram. “O Londrina Criativa começou na segunda quinzena de janeiro deste ano e deste então só estamos crescendo. São eventos semanais , que já estiveram no Shopping Boulevard, Royal Plaza, onde estaremos esse sábado, Norte Shopping, Sesc Cadeião, Park Container e Museu Histórico. Sempre tive esse desejo de contribuir para o desenvolvimento da economia criativa e ajudar as pessoas a retornarem a sua formalização, pós-pandemia”, disse.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.