Objetivo é atender candidatos que tiveram documentos originais de identificação roubados ou furtados
Agência UEL
Como em anos anteriores, a Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) realiza, neste domingo (30), das 8 às 11 horas, plantão de atendimento para os candidatos ao Vestibular 2021 da UEL . O serviço vai funcionar no prédio da COPS, localizado no Campus Universitário. O plantão tem o objetivo de atender candidatos que tiveram os documentos originais de identificação roubados ou furtados.
No caso, os candidatos devem comparecer à COPS munidos de boletim de ocorrência expedido por órgão policial. O Boletim de Ocorrência deve ter sido expedido no máximo 90 dias antes da data do sábado para que o órgão possa adotar procedimentos especiais para a identificação do candidato na hora da prova.
Vestibular 2021
As provas do Vestibular 2021, que contabiliza mais de 27 mil inscritos, serão aplicadas amanhã, em 75 locais diferentes, incluindo o Campus Universitário, maior local de provas, além de faculdades e escolas públicas e privadas na cidade de Londrina. O exame ocorre das 14 às 19 horas, com abertura dos portões às 13 horas.
Foto: Arquivo/UEL