Skip to content

Centro Social Coração de Maria prepara Bazar Especial das Mães

Evento terá peças exclusivas e acontecerá na sexta-feira (5) e sábado (6) que antecede a data comemorativa

O LONDRINENSE com assessoria

Moda, acessórios, calçados, artesanatos exclusivos, aromatizadores, perfumaria, cosméticos, peças para decoração e praça de alimentação para degustar as delícias e levar para casa também! Tudo isso e muito mais poderá ser comprado durante o bazar ou encomendado, para presentear às mães, com os expositores que participarão do Bazar Especial das Mães que acontecerá no subsolo do Centro Social da Paróquia Coração de Maria (acessos pela Rua Anita Garibaldi, esquina com a Avenida JK e/ou pela Avenida JK esquina com a Higienópolis).

O evento, que acontecerá na próxima sexta-feira (5), das 10 às 18 horas, e no sábado (6), das 10 às 20 horas, é uma promoção conjunta do Centro Social e da Pastoral do Empreendedor da Paróquia Coração de Maria. “O Bazar das Mães é o primeiro evento da Pastoral do Empreendedor em nossa Paróquia, que visa incentivar o empreendedorismo em nossa comunidade, promovendo o aumento de renda das famílias e arrecadando fundos para o nosso Centro Social”, explica Claudinei Prado, da Pastoral.

“Além de comprar peças de bom gosto, artesanatos exclusivos para presentear às mães, os frequentadores do Bazar também estarão beneficiando os projetos desenvolvidos pelo Centro Social”, diz Luciana Costa, coordenadora do bazar. Ela acrescenta que os recursos arrecadados com o aluguel dos espaços do bazar serão revertidos integralmente à entidade beneficente que realiza em média 850 (oitocentos e cinquenta) atendimentos mensais nas áreas de ginecologia, cardiologia, reumatologia, dermatologia, fisioterapia, odontologia, farmacologia, psicologia, homeopatia e vascular.

Além de venderem os produtos à pronta entrega, os expositores também receberão encomendas para entrega antes do Dia das Mães. “Escolhemos a data do bazar, que será uma semana antes do Dia das Mães, justamente para propiciar opções de presentes para essa data especial, possibilitando a encomenda de produtos, caso não tenha a pronta entrega, com os expositores que produzirão e venderão mais, atendendo à demanda gerada durante o evento”, completa Luciana Costa.

Foto: Facebook Paróquia Coração de Maria

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.