Evento será realizado nesta sexta (10), a partir das 18h, na Concha Acústica de Londrina; comunidade pode doar itens como alimentos não perecíveis, água, roupas e produtos de higiene pessoal
O LONDRINENSE com assessoria
Nesta sexta-feira (10), a partir 18 horas, a Concha Acústica de Londrina receberá mais uma edição de sua tradicional feira gastronômica, com a presença de diversos empreendedores e apresentação musical da banda Bora. A ação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O espaço cultural fica na Praça Primeiro de Maio (Rua Piauí, 130, Centro).
A Feira da Concha é desenvolvida pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), gerenciado pela Secretaria Municipal de Cultura.
Durante todo o evento, das 18 às 22 horas, os organizadores receberão doações de diversos itens em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A comunidade poderá doar alimentos não perecíveis, água, roupas de cama (lençóis, toalhas e cobertores), produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, absorvente íntimo, escova de dentes, etc.), roupas e colchões.
Feira da Concha: atrações
Uma das atrações da programação é a apresentação da banda Bora, que será realizada entre as 19 e as 21 horas, com um repertório de grandes sucessos do rock nacional e internacional. O show trará músicas de artistas como Raul Seixas, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Cazuza, Cássia Eller e Rolling Stones.
O vocalista do grupo, Alessandro Fanela, convidou a comunidade londrinense a fazer suas doações durante o evento para ajudar a população gaúcha. “É hora de nós unirmos e estendermos as mãos para ajudar da melhor forma possível aqueles que mais precisam”, disse.
A feira também contará com a presença de diversos produtores de alimentos e bebidas. Estarão disponíveis kaftas recheadas, espetos com acompanhamentos de saladas agridoces, parmegianas de carne, tilápia, batata frita e vários outros tipos de comidas e porções. Haverá ainda barracas vendendo camisetas de rock e de animes, calças, batons, bandanas e muito mais.
LEIA TAMBÉM – Marco Legal dos Jogos Eletrônicos: desafios e oportunidades para a proteção de dados
Siga O LONDRINENSE no Instagram: @olondrinensejornal