Skip to content

Fórum Desenvolve Londrina discute o dinamismo empresarial, nesta quinta (28)

Evento aberto, reúne autoridades, lideranças da comunidade no auditório da Unimed Londrina

O LONDRINENSE com assessoria

“Dinamismo Empresarial como Gerador de Oportunidades” é o tema do “VII Fórum Em Debate”, que o Fórum Desenvolve Londrina realizará nesta quinta-feira (28), no auditório da sede da Unimed Londrina, a partir das 7h50.

O tema também faz parte do estudo de 2023 do Fórum Desenvolve Londrina e segundo o presidente do Fórum, Nicolás Mejià, o debate tem o objetivo de discutir com a sociedade civil o desenvolvimento empresarial e industrial da cidade com foco no empreendedorismo, na sustentabilidade, no ambiente, no social, nas questões de infraestrutura e burocráticas, sugerindo mudanças e melhorias.

O “Fórum Em Debate” terá dois palestrantes que apresentarão “cases” no segmento. Paulo Victor Almeida, vice-presidente do Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências de Toledo (PR).  Fabiano Dell Agnolo, diretor executivo do Join.Valle, organização de incentivo ao desenvolvimento humano e inteligente da região de Joinville (SC). O mediador será o jornalista Gelson Negrão.

O evento é aberto ao público, mas é necessário fazer inscrição pelo Google .

O Fórum Desenvolve Londrina realiza o VII Fórum Em Debate, cujo tema será Dinamismo Empresarial como Gerador de Oportunidades

Painelistas são:

Fabiano Dell Agnolo

Administrador de empresas e metalurgista, pós-graduado em Engenharia de Fundição. É diretor executivo do Join.Valle, organização de incentivo ao desenvolvimento humano e inteligente da região de Joinville (SC). Também é cofundador e CEO da StackX (Formação de Desenvolvedores de Software); diretor da Softville – Incubadora de Startups e Conselheiro do Ágora Tech Park – Centro de Inovação e Parque Tecnológico.

Paulo Victor Almeida

Formação em Administração e especialização em Lean Manufacturing, Business Administration, Management and Operations. É vice-presidente e diretor de negócios do Biopark Toledo (Parque Científico e Tecnológico de Biociências de Toledo/PR), atuando na promoção da inovação e no desenvolvimento do ecossistema. Foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Toledo (2017/18) e atuou como professor MBA Gestão Industrial no Senai/PR.

O Fórum Desenvolve Londrina

O Fórum Desenvolve Londrina – entidade sem fins lucrativos – foi criado no final de 2005 e é formado por 38 entidades de diversos segmentos (públicos e privados), com o objetivo de aglutinar a sociedade organizada e mobilizar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de Londrina e região, por meio de atividade permanente de prospecção de futuro e planejamento estratégico, independente de política partidária. Dentro deste propósito, o Fórum apresenta anualmente à comunidade um Caderno de Estudos com tema embasado em indicadores e um Manual de Indicadores do município de Londrina, com dados estatísticos relevantes e uma pesquisa de percepção da população sobre a cidade.

Serviço:

Fórum Desenvolve LondrinaVII Fórum Em Debate.

Tema: “Dinamismo Empresarial como Gerador de Oportunidades”.

Dia e hora: 28/09 – 7h50 às 11h.

Local: Sede da Unimed Londrina (Auditório).

Av: Ayrton Senna da Silva, nº: 1065 / Gleba Palhano.

Foto: Divulgação

Leia também – Contrato Social e Acordo de Sócios: Entendendo a diferença
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.