Debate sobre prevenção e enfrentamento a feminicídios nesta quinta (28)

front-view-young-female-red-shirt-suffers-from-physical-violence-cream-floor-female-cloth-photo

Lesfem quer fometar estratégias para prevenção no assassinato de mulheres no Paraná, com ações de amparo para sobreviventes

Agência UEL

O Laboratório de Estudos de Feminicídio (Lesfem) vai promover, nesta quinta-feira (28), o evento “Feminicídios: Prevenção e Enfrentamento no Estado do Paraná”. A atividade, que será realizada às 8h30, na sala 683 do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), contará com palestras ministradas por diversas convidadas e ainda marcará o lançamento de um projeto de extensão desenvolvido pelo Lesfem.

LEIA TAMBÉM

https://olondrinense.com.br/orgasmo-vaginal-qual-a-melhor-posicao-sexual/

O evento tem como propósito fomentar estratégias para a prevenção e monitoramento dos casos de feminicídio no Paraná. Durante as palestras, serão discutidas ações para amparo de mulheres sobreviventes de casos de feminicídio, por meio de direcionamentos de caráter multidisciplinar individual e coletivo. 

Irão ministrar as palestras a professora Silvana Mariano, do Departamento de Ciências Sociais (CLCH) e coordenadora do LESFEM; a vereadora e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, Sonia Gimenez; a secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Liange Hiroe Doy Fernandes; e a docente do Departamento de Ciências Sociais e presidenta do Néias – Observatório de Feminicídios Londrina, Martha Celia Ramirez-Gálvez.

Debate promovido pelo Lesfem vai discutir prevenção e enfrentamento ao feminicídio no Paraná
Divulgação

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 neste link.

Foto: Freepik

Leia também – 12 Passos para criar sua empresa: a receita de sucesso

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress