Inscrições podem ser feitas até dia 20 de abril; evento é direcionado aos alunos do ensino médio das redes pública e particular. Concurso integra a programação do 15º Festival Literário de Londrina
Equipe O Londrinense
Ainda em tempo de participar do concurso Novos Cronistas Londrix, cujas inscrições – gratuitas – podem ser feitas até dia 20 de abril. O evento é direcionado aos alunos do ensino médio das redes pública e particular de Londrina, maiores de 16 anos. Abaixo desta faixa etária, é necessária a autorização dos responsáveis.
Cada autor poderá concorrer com até duas crônicas de sua autoria, que deverão ser inéditas. Ou seja, que ainda não foram publicados em livros. O tema é livre e os selecionados serão publicados em livro.
A crônica deverá ser enviada em formato em formato doc. (Word, Open Office, etc.), com fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento de 1,5 e não deve exceder o limite de 03 (três) laudas (20 linhas) no tamanho A4.
O formulário de inscrições e o regulamento do concurso estão no site do Londrix, Festival Literário de Londrina que celebra 15 anos de existência, entre os dias 6 e 11 de maio.

