Só pego boy lixo

consultorio-sentimental

Por Telma Elorza

“Tia Telma, me ajuda. Não tenho sorte no amor. Meu relacionamentos acabam virando uma bosta depois de um tempo, com os caras me criticando por tudo ou me traindo ou ignorando meus sentimentos. Sou uma mulher carinhosa, gosto de mimar meus namorados e nunca recebo nada em troca, só ingratidão e desamor. Me ensina a escolher um homem bom, carinhoso e fiel?”

Ai, amiga, que situação, heim? No meio desses namorados não houve um que a tratasse bem? Nem unzinho?

Acho que o problema não está nos homens, mas em você. Entenda bem o que eu quero dizer: homens canalhas, estúpidos ou controladores existem de montão sim, mas por que você está escolhendo SOMENTE este tipos para sua vida?

“Ah, mas não dá para saber antes do relacionamento”. Eu acho que dá, sim. Eles dão muito indícios do que são já nas primeiras conversas. Por exemplo. Um cara comprometido que deu em cima de você e você caiu na lábia dele e entregou seu coraçãozinho. Você acha que esse cara vai ser fiel à você? Desculpe, não vai.

Um cara grosseiro, que faz comentários pejorativos e machistas sobre mulheres em geral, cujo o único elogio que sabe fazer é “gostosa”, não vai ser um cara bom em um relacionamento.

Um cara que não a trata como prioridade, lhe deixa sempre em terceiro plano, não fala de seus sentimentos, também não é o tipo de homem que vai lhe fazer feliz.

Os boy lixo

Na maioria das vezes, esses caras, que eu chamo de “boy lixo”, só querem saber de “trepadas” e não de “fazer amor”.

Geralmente, são caras bonitos, charmosos, que conquistam fácil. Mas têm profundidade sentimental muito rasa.

E quando a gente cede o coração, perdem o interesse. E se insistimos em tentar “reformá-los”, fazê-los mudar, se tornam piores. São agressivos, não tem a menor preocupação de ferir nossos sentimentos, nos traem, nos humilham, acabam com nossa autoestima (que a maioria da mulheres já tem bem baixa).

Mas calma. Você não é a única. A própria Anitta, uma cantora de sucesso, linda, que pode ter o homem que quiser a seus pés, desbafou uma vez sobre se envolver só com boy lixo e deu um conselho muito útil, no antigo Twitter: “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi… gostei? É pq não presta! Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom 😌” – Anitta (@Anitta) December 6, 2021.

Você tem que parar de repetir esse ciclo, leitora. Tem que começar a se valorizar. Tem que ficar atenta aos sinais e quando percebê-los, sair correndo o mais rápido possível.

Às vezes, os boys lixo são tão chamativos que acabam ofuscando o cara legal que pode estar a seu lado. Comece a prestar atenção naquele rapaz que não chama tanto a atenção, mas tem um papo interessante. Procure ver as belezas escondidas de um papo legal, da inteligência, da sensibilidade de um cara tímido, por exemplo.

Se abra para novos valores, onde a beleza agressiva do boy lixo deixe de ser importante para você, e passe a valorizar as coisas que realmente lhe fazem bem.

Isso pode ajudar a resolver sua vida amorosa,

Espero ter lhe ajudado.

Quem é a Tia Telma

A leitora só se relaciona com boy lixo, aquele cara grosseiro, que menospreza as mulheres, trai e acaba com a autoestima de qualquer uma. Saiba como fugir do tipo.
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Telma Elorza é jornalista, divorciada e adora dar pitaco na vida dos outros. Mas sempre com autorização.

Siga O LONDRINENSE no Instagram

Arte: Mirella Fontana

Leia mais colunas do Consultório Sentimental da Tia Telma

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress