Skip to content

Tubarão terá semana livre para corrigir erros

Com dois jogos em poucos dias, técnico Alexandre Gallo terá uma semana para corrigir erros dos últimos jogos

Assessoria Londrina Esporte Clube

Com dois jogos em quatro dias, o técnico do Londrina Esporte Clube, Alexandre Gallo, agora terá uma semana para corrigir erros vistos nos dois últimos jogos. Contra o Criciúma, no feriado de segunda-feira (01), o Tubarão criou muitas chances, mas pecou na hora da finalização. Empate com o clube catarinense fez o LEC chegar aos quatro pontos em quatro partidas.

O próximo duelo será contra o Atlético Goianiense, em Goiânia-GO, na segunda-feira (08), às 20h, no Estádio Antônio Accioly. Além das finalizações, o treinador Alviceleste irá buscar um esquema que se encaixe melhor dentro das características para atuar longe dos seus domínios.

Pela Liga Feminina de Futsal, Londrina conquista a primeira vitória em Brasília

Com quarto gols de Bruna e um de Bia, o Londrina venceu o ADEF/ APCEF-DF, fora de casa e somou os primeiros três pontos na Liga Feminina de Futsal (LFF). A recém-convocada para a Seleção Brasileira, a fixa Bruna, deitou e rolou, marcando quatro gols.

O próximo desafio será pelo Campeonato Paranaense, no sábado (06), às 19h, no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba-PR, contra o AD Telêmaco Borba. Pela LFF, a partida será só no outro sábado (13), contra o SERC/ UCDB-MS, no Ginásio da Unopar, em Londrina-PR, sendo a primeira partida em casa da competição nacional.

Foto: Filipe Barbosa/ Londrina EC e reprodução LFF

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.