Após revés para a Chapecoense, técnico Alexandre Gallo pode promover mudanças na equipe
Assessoria Londrina Esporte Clube
Na noite desta sexta-feira (28), no Estádio Barradão, em Salvador-BA, o Londrina Esporte Clube entra em campo em busca da primeira vitória fora de casa nesta Série B, contra o Vitória, às 19h. O técnico Alexandre Gallo pode promover algumas mudanças na equipe em relação ao time que enfrentou a Chapecoense.
Entre as possíveis mudanças, o treinador pode optar por duas substituições, na defesa e ataque: No setor defensivo, o zagueiro Da Silva pode ganhar a vaga de Xandão. Já no ataque, Caio Mancha pode ser titular pela primeira vez na vaga de Vinícius Barata.
Adversário
Após um início de ano bem conturbado com inúmeras eliminações, o Vitória começou a Série B muito bem. Duas vitórias por 3 a 0, contra a Ponte Preta, na capital baiana e contra o ABC, em Natal. Com um elenco experiente e cara já bem conhecidas, o rubro-negro baiano quer manter o bom momento.
Histórico
As equipes já se enfrentaram seis vezes na história, com cinco vitórias do Tubarão e um derrota. Pela Série B, são quatro vitórias do Alviceleste em quatro confrontos. Pela Série B de 2021, as equipes se enfrentaram no 1º turno em Salvador-BA, com triunfo do LEC por 2 a 1. No 2º turno, no Estádio do Café, novo resultado positivo do Londrina por 1 a 0.
Foto: Rafael Martins/ SM Sports