Buscando o aumento de apostas na Timemania com o Londrina como clube do coração, campanha conta história e faz torcedor colecionar figurinhas
Assessoria LEC
Na noite desta sexta-feira (12), foi lançado, no Shopping Boulevard, a campanha “LEC time do meu coração” que, entre os objetivos, busca aumentar o número de apostas na Timemania com o torcedor marcando o Londrina como clube do coração. Diferente das campanhas dos últimos dois anos, em 2023, o álbum é maior, conta a história do Alviceleste na história do Campeonato Paranaense, além de ter figurinhas de ex-jogadores, profissionais da imprensa e ex-presidentes do clube.
Como funciona a campanha?
Assim como nos anos anteriores, o torcedor irá até qualquer Casa Lotérica de Londrina e região fazer sua aposta na Timemania, que está custando R$ 3,50 e, claro, tem que marcar o Londrina como clube do coração. Os sorteios da Timemania acontecem toda terça, quinta e sábados. Após os sorteios, o torcedor com o seu volante da aposta irá voltar até a Casa Lotérica e poderá trocar cada aposta por um pacote de figurinhas da campanha “LEC time do meu coração”.
Cada pacote virá com três figurinhas, um número da sorte e um cupom para concorrer a uma bicicleta elétrica no final do ano. O torcedor com as figurinhas irá ir preenchendo o seu álbum, o cupom ele irá colocar todos os dados e deixar nas urnas também nas Casas Lotéricas e o número da sorte ele irá colocar no site do Londrina, na aba “Timemania”, pelo site www.londrinaesporteclube.com.br.
Por semana, serão sorteados 10 números que irão valer prêmios para esses torcedores. Para acompanhar os números sorteados, basta ir na mesma página no site do LEC. Os prêmios vão desde chaveiros e abridores de garrafas até camisas oficiais do Tubarão.
Foto: Divulgação/LEC