Skip to content

Eixo Kardan pugluda!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

É, meu “bom”, depois de um show acústico que foi um sucesso na capital da amizade, Umuarama, em um pub de lá, a Eixo Kardan @eixokardan volta a plugar seus instrumentos para um show de rock daqueles que ninguém fica parado. Eles vão se apresentar na terrinha deles, Cruzeiro do Oeste (PR), junto com a banda Buzzy Ears.

O espetáculo acontece na inauguração da choperia Sauros Micro Pub @saurosmicropub localizada na Praça Alberto Capellari 1250, centro, que fica ao lado do Lago Municipal. Os shows começam a partir das 20h30 neste sábado (30). Chegue cedo e aproveite que o pub terá nove torneiras de chopp de vários sabores e cores. Além disso, contará com um sofá exclusivo para fotos, feito a partir dos paralamas de um caminhão GM Brasil 1962.

A Eixo Kardan ainda vai sortear uma luminária exclusiva feita pelo mestre Cipó, então entrem para a loucura e curtam todas as surpresas.

Sobre a banda Buzzy Ears, sinceramente eu não conheço o trampo deles, deve ser uma banda nova na cidade que gostaria de conhecer e se o som for autoral, melhor ainda! Boa sorte meninos.

Eixo Kardan autoral

Eixo Kardan já tem três músicas autorais, “Foda-se”, “Azul do Blues”, “Covid Verbal” e tem música que já teve umas seis mil visualizações nas plataformas disponíveis. Tomara que venham mais autorais por ai, mais visualizações, estou torcendo por aqui.

E tenho certeza, quem for prestigiar essa inauguração vai se divertir bastante, podem se preparar para dois shows massa. Prestigie as bandas locais, prestigie quem abre espaços para as bandas mostrarem seus trabalhos, por mais e mais lugares assim. Quem sabe o Sauros Micro Pub vire um ponto de referência para a diversão e boas bandas.

Bom, para quem está indo para Cruzeiro do Oeste já tem parada e diversão garantida, é só colar e para quem é de lá, um ótimo divertimento (Beba com moderação).

Antes de encerrar está matéria, quero muito agradecer ao Paulo Risseto, baixista da Kardan, por todas as informações e fotos. Profissionalismo é o que isso chama!

Espero que vocês tenham gostado dessa dica e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

O povo londrinense tem memória curta e vota errado. A cultura está esquecida na nossa cidade, que já foi um grande centro cultural

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Fotos: Eixo Kardan/Divulgação

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.