Skip to content

Domingo foi massa com Rabo de Galo!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

No último domingo, 08/10/23, choveu a madrugada inteira e continou chovendo até umas 15h. Minha esposa foi para o SESC Cadeião lá pelas 9h30 e eu fiquei em casa assistindo ID e curtindo a chuva. Daí resolvi dar uma olhada no Instagram e entrei na página da Thaís (Guitarrista das Cigarras e baixista e vocalista do Rabo de Galo) quando, de repente, vi um post que dizia assim: Rabo de Galo @rabodegalo em Londrina, dia 8, partir das 16 horas no @barbearialondrina. Como eu pude esquecer desse show? E ainda ia rolar Droogies @thedroogies , duas bandas que eu e a Ângela curtimos muito e tocamos muito no DNA Rock Paraná, pela rádio web Antena Zero @radioantenazero.

Rabo de Galo e The Droogies? Tô dentro!

Corri para o telefone e liguei para a Ângela e falei: “Amor, hoje tem Rabo de Galo e Droogies a partir das 16h00, vamos”? É claro que ela topou na hora. Combinamos de nos encontrarmos no SESC e, de lá, subiríamos a pé até o bar e foi isso que aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Quando estávamos quase chegando no bar, paramos no mercado para comprar uma zero e de longe já vimos nossos amigos do Rabo de Galo tomando umas nas mesas que ficam na calçada.

Foi muito foda para a Ângela, ela nunca tinha visto o Rabo de Galo ao vivo. Quando eles vieram para Londrina a primeira vez só fui eu, a Ângela estava doente. O mais legal é que ela também não conhecia a galera pessoalmente, então já íamos matar dois coelhos numa paulada só.

Quando chegamos na mesa deles foi aquela alegria! Abraços, beijos, risadas e fotos até a hora do show começar.

Um domingão com show do Rabo de Galo e The Droogies, no BarBearia em Londrina. Por mais domingos assim

Primeiro show foi da galera do RAP, que mandou super bem sua mensagem. Logo em seguida subiu ao palco o Rabo de Galo com seu punk rock matador. Eu e a Ângela ficamos colados no palco dançando, nem olhamos para trás. Só sei que dançamos o show inteiro.

Depois foi a vez do Droogies, também com seu punk rock que não deixa ninguém parado. Aliás é impossível ficar parado no show dos meninos.

O Rabo de Galo é de Curitiba e eles estavam de carro e já iam pegar a estrada de volta para casa, mas não sem antes assistir umas 2 músicas do Droogies, que também é fã da Rabo de Galo.

Foi um domingão FODA!

A gente estava precisando disso para dar uma clareada na mente e valeu a pena, saímos de alma lavada dos shows. Por mais domingos assim!

Espero que vocês tenham gostado da nossa aventura, um ótimo resto de semana e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Fotos: Divulgação

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.