Skip to content

E começou o Psycho Carnival 2024!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

A vigésima terceira edição do Psycho Carnival, um dos festivais mais importantes de Psychobilly do mundo, começou nesta quinta-feira (8) e vai até dia 13, em Curitiba.

Neste ano, o festival conta com 42 bandas de cinco países diferentes (Brasil, Argentina, Chile, Dinamarca e Portugal)

A grande atração desta edição é o trio dinamarquês Nekromantix, que volta ao palco do Psycho Carnival após 13 anos. Imagine como está a adrenalina e alegria dessa galera, deve estar a mil!

Psycho Carnival reúne, em Curitiba, 42 bandas de cinco países. Shows começaram na quinta (8) e vão até dia 13
Nekromantix – Foto: Divulgação

Vale a pena ressaltar que o evento não é só do Psychobilly, ele engloba a cultura brasileira e internacional.

LEIA TAMBÉM

Na América do Sul, tem crescido os números de bandas de Psychobilly em todos países, que serão representados por três grupos: os chilenos do Voodoo Zombie e os argentinos Jinetes Fantasmas, que acabaram de lançar o álbum “Ya No Son Humanos”, e Ghost Bastards.

O festival também irá contar com três bandas de peso, As Mercenárias, Cólera e Black Pantera. Esse ano a produção está arrasando.

Vai rolar também uma programação paralela totalmente na faixa, para a galera ter acesso aos shows do festival. Os shows serão no Teatro Universitário de Curitiba (TUC), Café Manifesto, e nos bares Cão Velho e Lado B. Entre as atrações que se apresentarão nesses locais estão as bandas: Reverendo Frankenstein, Hillbilly Rawhide e Rapudyo.

Ingressos para o Psycho Carnival

Os ingressos estão à venda na plataforma Bilheto. Tem ingresso individual ou combo para 3 ou quatro noites. O pagamento pode ser parcelado em até 12X no cartão. Faixa etária é de 18 anos, menores só entram com os pais ou responsáveis.

Espero que vocês tenham gostado da dica da semana, um ótimo resto de semana pra vocês e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Divulgação/Facebook

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.