Skip to content

Idosos participam de baile na terça-feira

O evento, que é gratuito, será na terça-feira 10, para os participantes dos CCIs e comunidade com mais de 60 anos

O LONDRINENSE com Assessoria

A Secretaria Municipal da Pessoa Idosa (SMI), por meio dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs), promove na próxima terça-feira (10), a partir das 14h, um baile de confraternização do ano de 2019. Será na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML, localizada na Rua dos Funcionários, 363, no Jardim Mediterrâneo.

O evento acontece com o intuito de encerrar as atividades dos CCIs neste ano, e é destinado aos idosos que frequentam estes espaços e demais interessados acima de 60 anos. O baile é gratuito e contará com a apresentação da Banda Zona Norte.

Para a diretora de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Ana Karina Anduchuka Barbosa, as tardes dançantes são espaços de socialização. “Além do contato com a música e a dança, essas iniciativas abrem possibilidades de aumentarem os vínculos de amizades, colaborando para a prevenção do isolamento social e melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas. Também aproveitamos esses espaços para informarmos aos idosos sobre a programação dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa”, ressaltou.

Outras informações podem ser obtidas com a diretora de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Ana Karina Anduchuka Barbosa, pelo: 3375-0334.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.