Novo sabor tem edição limitada e apesar do nome, possui notas de morango e melancia, os favoritos do músico
Mirella Fontana
O LONDRINENSE
O mais novo produto da Coca-Cola Creations, a plataforma de inovação da Coca-Cola, em uma Collab com o DJ Marshmello e com edição limitada, apresenta o sabor com notas de morango e melancia, os favoritos do músico. Esta é a primeira vez que uma bebida é criada em conjunto com um artista.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/R/t/OvEK9RSWiNUrqbUfl29A/30009872300-c7bb7716ea-k.jpg)
Será lançado na América Latina a partir de 11 de julho, por tempo limitado, em uma versão sem açúcar e estará disponível México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.
A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o QR Code que vem na lata, onde serão direcionados para o hub online da Coca-Cola Creations, e “a tecnologia de IA transformará suas emoções enquanto ouvem a última faixa de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital”, segundo a empresa.