“Tenho uma dúvida, porém, tenho receio também… A minha dúvida é: É comum a mulher querer amamentar dois homens ao mesmo tempo? Eu tenho muita vontade de ter duas bocas masculinas, uma em cada um dos meus seios… É comum isso?”
Não sei porque as pessoas acham que suas fantasias são incomuns, e ficam preocupadas com uma suposta “anormalidade” no que imaginam na hora do sexo. Gente, fantasiar coisas – por mais diferentes que sejam – é super normal e extremamente comum. E, desde que não prejudique ninguém, também é normal e comum colocá-las em prática. “Ah, mas eu fantasio em dar porrada em alguém durante o sexo”. Normal, desde que arrume um(a) parceiro(a) que goste de levar porrada na relação. Sendo consensual, tá valendo. O que não vale e não é normal é bater sem o consentimento do outro. Entendeu a diferença? O consentimento muda tudo. Deixa de ser crime e passa a ser uma relação prazerosa para todos. É por isso que pedofilia e zoofilia são crimes em quaisquer circunstâncias já que as vítimas não têm as mínimas condições legais de concordar com a relação.
Quanto a amamentação adulta, qual o problema em querer dois homens sugando os seios ao mesmo tempo? Uma das fantasias mais comuns que existe é de manter relações sexuais com dois homens ou duas mulheres ou um homem e uma mulher ao mesmo tempo, no chamado ménage à trois. Por que não poderia haver um ménage de amamentação? Se um homem (ou mulher) sugando os seios por bastante tempo já é bom, dois homens fazendo isso ao mesmo tempo deve ser uma loucura de bom!
Como eu já disse numa coluna anterior sobre essa fantasia, o “breastfeeding” (amamentação em inglês) ou lactação erótica (mesmo que não haja leite) é uma das fantasias sexuais bem comuns tanto para homens quanto para mulheres. Nestas, principalmente porque os seios têm milhares de terminações nervosas que, estimuladas, ativam a excitação sexual. Como eu sempre digo, tem uma linhazinha nervosa que une seios e virilha. Estimule os primeiros e a segunda pega fogo. A mulher pode até gozar somente com a estimulação no local. Claro que sempre existem aquelas mulheres que não gostam, tem muita sensibilidade nos mamilos e a amamentação incomoda mais do que dá prazer.
A questão é: se você sonha com isso e tem um parceiro que tope dividir o momento, por que não realizar? Crie coragem e proponha ao parceiro. Das duas, uma: ou você vai receber um não (mas pelo menos tentou) ou vai receber um sim. E bora ser feliz sem preocupações desnecessárias.
Tem dúvidas? Mande suas perguntas para telma@olondrinense.com.br
Quem é Telma Elorza, a Tia Telma?
Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.