Respondendo aos haters – parte 2

TIATELMA (2)

Por Telma Elorza

Eu já fiz uma coluna dessas, Respondendo aos haters, este ano. Mas ultimamente estão chegando tantas mensagens de ódio, que está merecendo uma segunda edição. Então, preparem-se para ver o que chega no meu e-mail e nos comentários (que eu não respondo nem publico porque, né, não sou obrigada, HO! Se responder a um e-mail vai virar uma discussão sem fim). Comecei a guardar pra essa coluna, o que é muito mais divertido. Então vamos lá, ver o nível de gente que odeia a coluna, mas não perde uma. HO!

PS: corrigi o português das mensagens porque, como já disse na outra, ofensas eu suporto, mas o português ruim não.

Com vocês, os haters da Tia Telma parte 2

“Você é um puta e vai queimar no inferno”

Essa é básica, já recebi muitas. Meu senhor, eu nem acredito no inferno. Em vez de ficar me julgando, vai cuidar da sua vidinha, vai. Está com muito tempo livre para ficar lendo colunas de sexo.

“Quem dá o cu, vai para o inferno”

Outra que aparece sempre que escrevo sobre sexo anal, mas eles continuam lendo essas colunas. HO! Minha resposta: cuida do seu e deixa os outros darem o que quiserem. Fiscal de cu alheio é insuportável.

“Está faltando Jesus na sua vida”

Os que acham que religião supre tudo, até um orgasmo maravilhoso. Minha resposta engraçadinha pra estes: Não conheço, ele faz sexo gostosinho?

“Você estimula a perversão e a imoralidade. Estou denunciando seu site”

Aiaiai, olha minhas rugas de preocupação. Esperando até agora um fiscal de site aparecer.

“Só bicha gosta de se vestir de mulher”

Lógico que colunas sobre crossdressing atrai os hominhos de masculinidade frágil. Pra esses, tenho sempre uma resposta pronta: “Melhor se vestir de mulher que ser um pau no cu enrustido”.

“Coloquei seu nome no grupo de orações para que você encontre a verdadeira luz na sua vida”.

Obrigada, minha senhora. Orações são sempre bem-vindas. A senhora explicou para os irmãos que me conhece através de uma coluna que fala sobre sexo e putaria?

“Você não manja nada de homens. É uma mal comida, que só sabe dar conselhos errados”.

Ah, essa também não pode faltar. Chamou de mal comida, a típica ofensa machista que acha que todos os problemas da mulher se resumem em um sexo mal feito ou a falta dele. Mas, pensando bem, pode ser que seja isso mesmo. Minha resposta? Vocês, homens, andam comendo muito mal mesmo. Estão precisando aprender a fazer um sexo bem feito, porque as mulheres estão cansadas de fode-mal. HO!

“Você é feia, velha e gorda. Vi uma foto sua e duvido que já tenho tido um sexo gostoso porque nenhum homem de verdade ia querer você, baranga”

Ah, a delicadeza do machinho que se acha a última garrafinha de água no deserto. Geralmente, são caras com uma autoestima do caralho, mesmo sendo monstrengos, e que acreditam que podem criticar a aparência dos outros. São muito comuns em redes sociais. Minha resposta? Ah, magoei tanto, meu príncipe. Se olha no espelho e vai se foder. HO!

“Mulher não tem que ter prazer, isso é coisa de vagabunda”

Sinceramente, eu me assustei com essa. Como assim? Em que mundo esse ser vive? Será que o cara é tão inteligente que criou uma máquina do tempo e voltou para a Idade Média? Nááááá. É um serzinho minúsculo, algo entre um Incel (aqueles celibatários involuntários que não conseguem mulher e passam a vida odiando todas por causa disso) e um Red Pill (aqueles incel mais arrumadinhos, que acreditam na masculinidade dominante e que as mulheres são aproveitadoras, controladoras e manipuladoras). A resposta é simples: Coitada da sua parceira, se é que consegue uma.

“Vem provar que você sabe tudo que fala”

Desculpe, meu filho, mas essa experiência fascinante você não vai ter. Escolho bem meus parceiros sexuais. Não dou para qualquer um.

“Vagabunda suja, piranha, puta”

Sua mãe também. Olha aí, o resultado de uma trepada dela.


Bom, espero que você, leitor tenha se divertido tanto quanto eu, lendo estas pérolas e suas respostas. E não precisa ficar preocupado com minha autoestima. Ela é bem robusta. HO!

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Mensagens de haters são mais comuns do que qualquer pessoas imagina. E como lido com eles? Faço uma parte 2 do Respondendo aos Haters.
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress