Coluna diferente: respondendo aos haters

TIATELMA (2)

Por Telma Elorza

Eu recebo muitos e-mails com perguntas legítimas que, na sua maioria, viram colunas aqui, no Tia Telma Responde. Mas também recebo algumas mensagens que só servem para desmerecer a coluna e me agredir pessoalmente. Felizmente, são minoria.

E são os típicos haters da internet, anônimos infelizes que não podem ver outros felizes. Geralmente, ignoro, deleto e sigo com minha vida. Mas, devo confessar que sempre dá vontade de responder no modo tia Telma de ser. Não o faço por e-mail para evitar prolongar a discussão.

Mas hoje não resisiti. E resolvi responder por aqui algumas das mensagens desaforadas, para vocês verem o nível de infelicidade desta gente, que acha que sexo é pecado ou que são simplesmente frustados demais com a própria vida. Lógico que corrigi o português, porque ofensas eu suporto, português ruim, não! HO!

Acompanhe as mensagens dos haters

“Você é vadia assim de nascença ou estudou para isso?”.

Não, querido. Ninguém nasce vadia. Eu estudei muito pra ser essa grande e gostosa vadia. Você acha que é fácil falar de sexo sem conhecimento e vivência? Não, é preciso informação teórica e prática bem aplicada, num equilíbrio perfeito. Você deveria experimentar.

“Maior mentirosa é esta Tia Telma. Duvido que alguém mande perguntas assim. Ninguém é tão tarado assim, a não ser estupradores e pedófilos”.

Sim, sou uma grande mentirosa, com a mente muito fértil. Aliás, minha mente não é tão fértil quanto a sua, porque é difícil competir com quem só tem bosta na cabeça.

“Meu pau no seu koo, sua vagabunda!”

Nossa, que presentaço, heim? Mas, infelizmente, terei que recusar. No meu koo só entra quem é convidado (que, aliás, precisa provar que sabe comer um koo). Além do mais, duvido que o seu endureça o suficiente para tal façanha.

“Você vai queimar no inferno”.

Essa é clássica. Perdi as contas de quantos me mandaram para o inferno. Mas não vou não. Eu não acredito no inferno, capeta, diabo e essas coisinhas. O inferno é ter que aguentar fanáticos religiosos sem poder dar um tapão na cara. Isso sim dói. HO!

“Você é feia e gorda. Quem comeria um bicho destes?”

Típico de machinho que não sabe argumentar e ataca aparência da mulher. Também é um clássico nos e-mails. Sempre anônimos, é lógico, sem nos dar chance de ver a beleza externa de tais críticos. Por minha vez, nem me abalo. Sei exatamente meu poder de sedução e ele não está na minha aparência, mas na minha inteligência. E sei exatamente quantos homens conquistei usando esse poder. Então, queridos, fodam-se. HO!

“Você faz programa? Quero ver se sabe tudo isso que escreve”.

Não, não faço, meu bem. Ninguém tem o dinheiro suficiente que me faça vencer o nojo de caras como você. Por isso, respeito muito as(os) profissionais do sexo, porque não é fácil segurar a ânsia de vômito e transar com todos os tipos de pessoas, principalmente as desagradáveis.

“Velha nojenta.”

Ah, pronto. Chamou de velha. Magoeei. Do alto dos meus 60 anos bem vividos, fico extremamente ofendida com isso. HO!

“Me vende sua calcinha usada?”

Esse não foi um dos haters e até achei interessante. Mas ele pagava muito pouco. HO!

“Como faço para ser um garoto de programa?”

Depois de escrevi algumas colunas sobre garotos de programa, especialmente esta aqui, os caras invadiram meu e-mail e até meu whatsapp. E quero deixar claro que não agencio prostituição, se bem que estou pensando em mentorias. HO! Sério, acho que vou mudar de ramo e ganhar dinheiro.

Por enquanto é só, pessoal. Espero que vocês tenham se divertido no mesmo tanto que eu me divirto com esses haters fofos.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Haters estão presentes na nossa vida. Como lidar com eles? Ignore-os. Ou faça como eu: escreva uma coluna para responde-los.
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress