Skip to content

Quero ser acompanhante de luxo. Como faço?

“Tenho 22 anos, sou muito bonita, com o corpo bem legal, bom nível sociocultural. Já pensei em ser modelo, mas tenho muito peito e bunda para isso. O problema é que agora minha família está passando por sérias dificuldades financeiras por causa de doença e meu emprego não é o suficientes para cobrir as despesas. Quanto mais as dívidas se acumulam, mais eu penso em ser acompanhante de luxo. Já tive propostas antes, que nunca aceitei, mas agora quero uma coisa legal para ganhar muito dinheiro rápido. Você agencia? Pode me orientar como conseguir?”

O que mais recebo, nos e-mails e comentários das colunas, é gente querendo trabalhar na área do sexo e pedindo que eu os agencie. Deixa explicar uma coisa: não faço agenciamento. Embora um amigo acredite que estou perdendo dinheiro por isso, HO! O que sei sobre prostituição masculina e feminina vem da minha carreira de jornalista. Já entrevistei muitos destes profissionais em 37 anos de jornalismo. Não sou e nunca fui cafetina, agenciadora ou sei lá como chamam.

A moça chegou até me mandar fotos dela. Sim, é realmente muito bonita. Mas não sei dar o caminho para ela se tornar uma prostituta de luxo. Esse é o verdadeiro nome da coisa. O termo acompanhante é apenas um eufemismo (uma figura de linguagem que torna a palavra menos agressiva). O que posso fazer é o que fiz quando escrevi a coluna 5 dicas para se tornar um garoto de programa de sucesso (aliás, recomendo a leitura), dar algumas dicas que acho que podem ajudar.

A primeira delas é investir em você. Por mais bonita que seja, a prostituta de luxo precisa estar sempre bem vestida (roupas sexys, porém sem ser vulgar, e de boa qualidade), bem cuidada – cabelo brilhante e bem penteado, corte legal, maquiagem perfeita – com o corpo firme (praticar esportes é fundamental). Homens que estão dispostos a pagar muita grana por uma noite de sexo exigem o melhor.

O segundo passo é saber conversar. Pelo nível de linguagem que usou no e-mail, acredito que você tem potencial. Mas precisa conhecer assuntos masculinos para poder conversar e cativar. Estude sobre carros e motos (principalmente os mais caros. Saber elogiar a escolha dele no veículo que usa é um grande passo. Isso mexe com a vaidade do homem, que vê seu carro como uma extensão de si mesmo), sobre finanças, sobre esportes (rugby, futebol americano e, claro, nosso futebol).

A terceira dica é pesquisar em sites de garotas de programa de luxo o nível da concorrência. E tentar se destacar. Londrina, onde eu moro, tem um que pode ajudar na referência (chama-se LondrinaSexy, procure no Google).

A quarta dica é começar a circular por ambientes de alta classe, eventos de negócios e outros. Você pode se inscrever numa agência de modelos para ser recepcionista de eventos, por exemplo. Não estou dizendo que as recepcionistas sejam prostitutas, pelo contrário. Mas elas têm acesso a um público qualificado que pode se tornar cliente. Com minha experiência em jornalismo – que fique claro -, já vi várias recepcionistas receberem propostas altas. Se aceitaram ou não, é problema delas. Não estou aqui para julgar ninguém.

Acho que, basicamente, é isso. Mas uma coisa eu quero deixar claro. A prostituição, seja ela de luxo ou não, é basicamente não ter preconceitos e estar disposta(o) a aceitar qualquer tipo de cliente que possa pagar seu valor. Algumas (alguns) já consolidados na carreira podem escolher seus clientes. Mas até chegar a esse nível, pode ter que engolir muitos sapos (quase que literais), porque os clientes nem sempre são bonitos e charmosos como se vê em filmes. Pelo contrário. A maioria dos caras que tem dinheiro para pagar alto por uma noite de sexo é velho, barrigudo e nojento. Você tem estômago para isso?

Tem dúvidas sobre sexo? Mande suas perguntas para o e-mail telma@olondrinense.com.br

Quem é Telma Elorza, a Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Compartilhar:

14 Comentários

  1. Eu quero ser acompanhante de luxo ,logo pq eu gosto de sexo .fas parte né ☺️

  2. Eu quero ser acompanhantes adoro sexo

  3. Eu tbm quero! Não dar pra ver filho pedindo as coisas e vc não ter pra dar !!!

    1. Quero de um garoto de programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.