Skip to content

Bato punheta pensando na mulher do meu melhor amigo

Por Telma Elorza

“Na sua opinião, bater punheta pensando na mulher do seu melhor amigo é errado? O que pode estar acontecendo?”

Cara, que situação, né? Mas calma. Não precisa ficar tão bolado assim.

Primeiro, questão do certo ou errado no sexo (ou na masturbação) é uma coisa que a sociedade incultiu na mente das pessoas, principalmente através da religião. E digo isso, no seu caso, porque está lá, na Bíblia, no nono mandamento, “Não cobiçarás a mulher do próximo”. Ou seja, a religião prega que, mesmo que você se sinta muito atraído pela mulher do amigo, tem que ser forte suficiente para resisitir sob pena de cair em pecado. Isso pode ser um problema se você é extremamente religioso.

No entanto, no sexo, não existe essa coisa de moral e pecado. Desde que não prejudique ninguém, que não faça mal diretamente à outra pessoa (seja físico ou mental), está tudo liberado. Ou seja, pode bater sua punheta pensando nela sossegado. Ninguém precisa saber de seus desejos e fantasias. É só não contar para o casal seu amigo e está tudo certo, segue sua vida.

Embora as religões tentem reprimir, é muito normal uma pessoa se sentir fisicamente atraída por alguém que está bem próximo da gente. Ou seja, se você mantém estreita relação com o seu amigo e a esposa dele, é claro que você pode passar a vê-la como seu amigo a vê, uma pessoa atraente, sexy. Sentir essa atração não significa, claro, que ela vá ser correspondida. Então, para que tudo continue na paz, mantenha seus desejos apenas para você, sua mente é livre para pensar o que quiser. Bata sua bronha sossegado.

Fantasiar com outras pessoas – com você ou elas estando em um relacionamento sério – é absolutamente comum. A ideia de amor romântico, onde uma única pessoa deve ser capaz de suprir 100% das nossas necessidades é totalmente ilusória e irreal. É muito comum as pessoas, mesmo em relacionamentos monogâmicos no qual realmente existe amor e paixão, pensar, imaginar, fantasiar e sonhar com outros. Embora seja considerado errado e até repulsivo, de fato não há nada de errado nisso. Fantasias sexuais e masturbação são perfeitamente saudáveis e normais, todos deveriam experimentar, principalmente as mulheres (que seriam muito mais felizes no sexo se o fizessem).

Sua punheta não pode ferir ninguém. É um momento seu, onde libera suas fantasias e desejos. Não há porque reprimir isso.

Punheta sim, talarico não

Como eu disse, a mente é sua e ninguém pode determinar o que você pensa ou fantasia. No entanto, é preciso ficar atento. Enquanto estiver só batendo punheta pensando na mulher do amigo, ok. O que você não pode, sob risco de virar um talarico, é se insinuar para a mulher na vida real. Mesmo que ela lhe dê atenção, mesmo que ela se jogue pra você. Principalmente se a amizade do cara for importante para você.

Esse é o ponto crucial da questão.

Enquanto for só fantasias solitárias, ok. Tirar da fantasia e trazer para a realidade é outra coisa. E aí, meu amigo, você pode virar um grande filho da puta.

Espero ter ajudado.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br

Mais uma coluna sobre pinto pequeno. Parece que os homens só se preocupam com isso. Mas, desta vez, é pra ajudar um rapaz bem novo
Bater punheta pensando na mulher do amigo não tem problema, desde que fique só na fantasia solitária. Saiba mais
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.