Skip to content

Meu namorado pediu para usar um vibrador nele. Help!

Por Telma Elorza

Meu namorado havia pedindo dedos e lambidinhas lá atrás. E esses dias me pediu para usar um vibrador nele. Nunca tinha feito um pedido como esse… Achei diferente, mas abracei a ideia. Queria saber mais sobre…. Não faço a mínima ideia se é uma vontade de ser dominado…. ouuu… Estou um pouco perdida em relação a tudo isso! Help!

O pedido de ajuda chegou via comentários nesta coluna. Em vez de publicá-lo, resolvi responder por aqui. Principalmente porque muitas mulheres ainda ficam em dúvidas sobre a sexualidade do parceiro quando eles pedem coisas, digamos, fora do tradicional. Acostumadas ao machismo do brasileiro, a gente pode ficar confusa mesmo.

Mas a leitora pode ficar tranquila. Seu namorado não é gay, se é esse o seu medo. Pelo contrário. É um cara muito seguro da própria sexualidade, expondo francamente seus desejos e fetiches para a namorada. Todos os homens deveriam ser assim. Os relacionamentos, com certeza, seriam bem mais felizes e sem tantas traições. Os caras que conseguem se abrir com a parceira não vão procurar lá fora o que tem dentro de casa. Realizando suas fantasias com a companheira, o relacionamento e a cumplicidade do casal melhora muito. As relações ficam mais sólidas, porque há confiança entre ambos.

Quando ao pedido de uso do vibrador, como eu disse naquela coluna, pode ser sim um desejo de ser dominado pela mulher. E pode também não ser. Ele simplesmente pode sentir muito prazer, como todos os homens se se permitissem experimentar, na região do cool. E é normal. A área é extremamente erógena e, com estímulos, há possibilidade de ter prazer absurdo na região externa do ânus, na parte interna e até no reto, já que essa região fica acima a próstata, também conhecida como Ponto G masculino. Bem estimulada, a próstata pode causar orgasmos mais intensos que os comunzinhos. Toda essa área, segundo os especialistas, tem terminações nervosas devido ao nervo “pudendo”, que é o mesmo que “atende” o pênis e a bolsa escrotal, no caso dos homens; e clitóris e lábios vaginais, no caso das mulheres.

Portanto, antes de sair pondo minhocas na sua cabeça, converse com o namorado. Se ele deu abertura no sexo, pedindo para você fazer coisas gostosas com ele, seja aberta também e pergunte: “quer ser dominado ou quer só curtir um vibradorzinho no cool?” Ele confiou em você. Agora é sua vez de retribuir a confiança.

Quem é Telma Elorza, a Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.