Skip to content

Meu namorado não faz oral

Por Telma Elorza

“Estou com um cara há três meses e, nesse meio tempo, ele nunca fez sexo oral em mim, apesar de sempre querer que eu faça nele. Como fazer para ele mudar?”

Olha, amiga, meu primeiro conselho é que você largue dele já. Um cara que não faz sexo oral é porque não gosta de mulher, um misógino, aquele cara que tem repulsa, desprezo ou ódio pelas mulheres. Geralmente, os misóginos têm uma visão sexista, que coloca a mulher em uma relação de subalternidade em relação ao homem. Ou seja, nós só serviríamos para agrada-los, mas não haveria de reciprocidade. Seríamos usadas apenas para satisfazer seu prazer, escravinhas sexuais, sabe? Fuja disso enquanto é tempo. Ninguém merece aguentar um cara desses “por amor”.

LEIA TAMBÉM

Masssssssssssssssssss……

Como eu sei que as mulheres tentam de tudo para salvar uma relação bosta, antes de dar o merecido pé na bunda, vou tentar lhe ajudar nessa empreitada, porém sem muita esperança.

A primeira coisa que você tem que fazer é parar de fazer oral nele. E deixar claro que só vai voltar com a prática quando ele começar a chupar o priquito. Mas chupar com gosto, nada daquelas três lambidinhas e pronto. Estabeleça a troca, olho por olho, oral por oral.

Porque relacionamento é isso, uma troca de amor, carinho, de companheirismo e de orgasmos.

Pode ser que seu cara seja só um cara desavisado, que não tem muita experiência e que, em seus relacionamentos anteriores, ninguém tenha falado para ele que oral também faz parte da relação sexual. A maioria dos caras, hoje, na faixa de até 40 anos, foi treinada em vídeos de sexo que encontram facilmente em inúmeros sites de sexo. Acham que aquilo é normal, que todo mundo faz daquele jeito e que as mulheres só gostam da meteção. Quando tem um oralzinho, é aquela coisa meia boca.

Eu já escrevi, aqui na coluna, como fazer um oral perfeito. Faça ele ler. Deixe claro que precisa melhorar muito se quiser continuar com você. Não tenha medo de ser sincera, de expor o que está sentindo. Porque o que pode acontecer é: ou ele melhora e vocês passam a ter uma relação verdadeira ou ele termina.

Em ambos os casos, quem sai ganhando é você. Se ele melhorar, ótimo. Recompense-o com o melhor oral da vida dele.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Compartilhar:

2 Comentários

  1. E quando não há reciprocidade por parte da mulher? Digo, se em todas as relações sexuais que houver há o sexo oral na mulher(chegando inclusive ao orgasmo) mas não há o contrario? No caso seria misandria?

    1. Author

      Quer que faça uma coluna sobre isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.