“Peguei meu marido escondendo uma calcinha minha que estava no cesto de roupa suja. Ele disse que tem tara por cheirar calcinhas usadas e ficou com vergonha de pedir pra mim. É normal isso? Devo me preocupar?”

Foto: Sora Shimazaki no Pexels
A leitora mandou mais detalhes do relacionamento, porque ela estava bem preocupada. Mas não preciso publica-los para que todos entendam o fetiche do marido. É muito, mas muito mais comum do que até eu imaginava. Uma busca breve no Google me mostrou inclusive sites especializados em comercializar calcinhas usadas. E tem muita mulher ganhando dinheiro com isso! Tô passada! (Hum, da próxima vez que ficar sem dinheiro, talvez eu comece a vender as minhas, kkkk)
Eu conhecia o fetiche, já vivenciei isso com um ex-namorado, tive um amigo doido por calcinhas usadas que se arriscava muito para conseguir algumas, mas, confesso, fiquei surpresa ao ver que há um mercado crescente das peças. Tem sites especializados em compra e venda de calcinhas usadas, com milhões de homens do mundo todo pagando em dólar – muitos, muitos dólares – por calcinhas sujas. Vi uma notícia que, recentemente, uma delas, depois da dona usá-la por três semanas (quem consegue usar a mesma calcinha por três semanas, minha gente?), foi vendida quase cinco mil euros!
Enfim, tem gosto pra tudo. MESMO. É errado? Não. Desde que não prejudique ninguém, nem a si próprio, tá tudo ok quando se trata de sexo e desejo sexual.
Por isso, digo à leitora que flagrou o marido: só deve se preocupar se ele começar a roubar calcinhas da vizinha, porque aí o caso pode parar na polícia. Foi o que aconteceu com meu amigo doido por calcinhas usadas.
Além do mais, acho que é até uma prova de amor que ele esteja usando suas calcinhas para se excitar. Porque, como eu disse, há todo um mercado de calcinhas usadas e ele prefere a sua. Isso, para mim, é amor, kkk.
Mande suas dúvidas para o email telma@olondrinense.com.br
Quem é Telma Elorza, a Tia Telma?
Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Respostas de 14
SOU CASADO E AMO USAR CALCINHA SOU GAY?
Nao acho que seja.
Sou homem, heterossexual e casado. Cheirar a calcinha da esposa, não é exatamente um. Fetiche.
Isso é quase uma extensão do relacionamento em si. Em que sentido? Somos atraídos por nossas esposas, mas, como fêmeas. Cheirar a calcinha da companheira, demonstra que estamos intimamente ligados à ela. É algo biológico e irracional. Assim como amamos cheirar a vagina dela
Eu, nesse caso, falo por mim
Não consigo me aproximar de parte íntima de quem não tenho afetividade forte ou sentimento
Isso envolve uma série de questões biológicas e físicas. Não nos esqueçamos que somos animas antes de mais nada.
Eu cheiro a calcinha da minha esposa é comum eu gosto
Eu também adoro cheirar A calcinha da minha mulher , isso me deixa louco de TESÃO.
Amo cheirar calcinha já peguei muitas da minhas vizinhas e amigas pegava tanto no varal como entrava na casa delas escondido pra pegar do sexto de roupas sujas
Mega normal…eu faço isso sempre, com as da minha esposa, claro. Mas se pintar uma oportunidade cheiro as da vizinha, amiga, cunhada. Eita tesão da porra kkkkkkkk
Na verdade esse negócio
De cheirar calcinha suja da esposa, e muito normal. e nao tem nada de errado,
Isso e uma prova de amor pela a esposa.
E outra o cheiro da calcinha ou seja o cheiro da vagina da esposa que fica na calcinha dela, tem uma química muito poderosa, quando o marido cheio ativa os sentidos sexuais no cérebro do homem e deixa ele mais ativo na relação sexual, e tbm ativa a libido dele,
Eu falo de peito aberto e amo cheira as calcinha suja da minha esposa
Adoro cheirar as calcinhas usadas da minha esposa , é super normal, o cheiro que ali concentra são os mais puros hormônios femininos. Se todo marido , namorado ou afins soubessem como é uma experiência maravilhosa, faria isso com com frequência. No início ela achou estranho, hoje em dia ela já deixa em cima do travesseiro ou pendurada no banheiro para que eu possa me deliciar com o cheiro de fêmea dela. Valorizem suas companheiras cheirando as calcinhas usadas delas .
Amo cheirar as calcinhas da minha tia toda vez que ela sai pra trabalhar eu dou um jeito de entrar na casa e vou logo cheirando as roupas dela ela é tesuda
Que delícia
Quando era adolescente, morava na casa da minha tia, ela lavava roupa de uma vizinha casada e deliciosa. Eu com 17 anos e a vizinha com uns 30. Ficava doido qdo a via e acho que ela percebia. Minha tia deixava a roupa suja dela num canto do meu quarto, qdo todos estavam dormindo, eu ia lá na roupa suja dela e as calcinhas estavam sempre por cima. Ela deixava do jeito que tirava, toda enroladinha e bem impregnada de cheiro, ficava doido cheirando, lambendo aquela delícia. Me acabava naquele cheiro delicioso.
Não querendo generalizar a situação por esse fetiche, mas creio que 98% para ter fetiche em calcinha usada da esposa/namorada, isso tem que vim da infância/adolescência,ou seja, aos que tem fetiches por calcinhas usadas tecnicamente na infância/adolescência pegava calcinha de sua irmã ou mãe, para cheirar. Falo isso por que conheço um amigo que é bem íntimo e fala de suas taras comigo, uma vez conversando ele disse que cheirava a calcinha suja de sua irmã quando era mais novo, e hoje ele tem tara por calcinhas usadas. Eu acho meio desconcertante saber de onde começa a raiz do “problema” por tara em calcinhas usadas. Ninguém começa esse fetiche do nada… Mesma coisa para quem nunca fumou um cigarro e do nada, começa a fumar.
Nossa eu também sou viciado em cheira causinnha já roubei várias causinnhas de todos os jeito das minhas tias primas amiga já cheirei muitas até hoje quando eu vejo uma dou um jeito de pegar e me acabar. E eu sou casado e minha mulher só usa fio dental e ela sabe q eu gosto e ela me ajuda a encontrar causinnhas das amigas