Skip to content

Meu marido gosta de cheirar calcinhas usadas. É normal?

“Peguei meu marido escondendo uma calcinha minha que estava no cesto de roupa suja. Ele disse que tem tara por cheirar calcinhas usadas e ficou com vergonha de pedir pra mim. É normal isso? Devo me preocupar?”


Foto: Sora Shimazaki no Pexels

A leitora mandou mais detalhes do relacionamento, porque ela estava bem preocupada. Mas não preciso publica-los para que todos entendam o fetiche do marido. É muito, mas muito mais comum do que até eu imaginava. Uma busca breve no Google me mostrou inclusive sites especializados em comercializar calcinhas usadas. E tem muita mulher ganhando dinheiro com isso! Tô passada! (Hum, da próxima vez que ficar sem dinheiro, talvez eu comece a vender as minhas, kkkk)

Eu conhecia o fetiche, já vivenciei isso com um ex-namorado, tive um amigo doido por calcinhas usadas que se arriscava muito para conseguir algumas, mas, confesso, fiquei surpresa ao ver que há um mercado crescente das peças. Tem sites especializados em compra e venda de calcinhas usadas, com milhões de homens do mundo todo pagando em dólar – muitos, muitos dólares – por calcinhas sujas. Vi uma notícia que, recentemente, uma delas, depois da dona usá-la por três semanas (quem consegue usar a mesma calcinha por três semanas, minha gente?), foi vendida quase cinco mil euros!

Enfim, tem gosto pra tudo. MESMO. É errado? Não. Desde que não prejudique ninguém, nem a si próprio, tá tudo ok quando se trata de sexo e desejo sexual.

Por isso, digo à leitora que flagrou o marido: só deve se preocupar se ele começar a roubar calcinhas da vizinha, porque aí o caso pode parar na polícia. Foi o que aconteceu com meu amigo doido por calcinhas usadas.

Além do mais, acho que é até uma prova de amor que ele esteja usando suas calcinhas para se excitar. Porque, como eu disse, há todo um mercado de calcinhas usadas e ele prefere a sua. Isso, para mim, é amor, kkk.

Mande suas dúvidas para o email telma@olondrinense.com.br

Quem é Telma Elorza, a Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.


Compartilhar:

8 Comentários

  1. Tia Telma, boa noite!
    Como você está? Em primeiro lugar, quero que você esteja bem, deixe-me contar um pouco sobre mim. Eu trabalho como personal, adoro trabalhar com pessoas e ajudá-los. Gosto de crianças e animais. Desejo felicidade e harmonia. Nesse relacionamento que procuro. Espero poder viver para o resto da minha vida com o meu amor. Sou romântico, mas também muito realista( mas não parece, mas sou). Eu quero a Felicidade completa, o amor, a verdade, o companheirismo, a cumplicidade, a alegria, os momentos a dois, os códigos de palavras e olhares entre o casal( que só os dois entendem), quero as mãos dadas quando sairmos. Hora de conhecer alguém especial após a perda de meus pais, não quero mentiras, nem pessoas que esta aqui procurando um jogo, não sou para isso, as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. Leonardo da Vinci.
    Perdi meu emprego na pandemia, minha área de trabalho é direto com o público. Me ajuda meu contato 21998875515 pensa com carinho. Bjs

  2. SOU CASADO E AMO USAR CALCINHA SOU GAY?

  3. Sou homem, heterossexual e casado. Cheirar a calcinha da esposa, não é exatamente um. Fetiche.
    Isso é quase uma extensão do relacionamento em si. Em que sentido? Somos atraídos por nossas esposas, mas, como fêmeas. Cheirar a calcinha da companheira, demonstra que estamos intimamente ligados à ela. É algo biológico e irracional. Assim como amamos cheirar a vagina dela
    Eu, nesse caso, falo por mim
    Não consigo me aproximar de parte íntima de quem não tenho afetividade forte ou sentimento
    Isso envolve uma série de questões biológicas e físicas. Não nos esqueçamos que somos animas antes de mais nada.

  4. Eu cheiro a calcinha da minha esposa é comum eu gosto

  5. Amo cheirar calcinha já peguei muitas da minhas vizinhas e amigas pegava tanto no varal como entrava na casa delas escondido pra pegar do sexto de roupas sujas

  6. Mega normal…eu faço isso sempre, com as da minha esposa, claro. Mas se pintar uma oportunidade cheiro as da vizinha, amiga, cunhada. Eita tesão da porra kkkkkkkk

  7. Na verdade esse negócio
    De cheirar calcinha suja da esposa, e muito normal. e nao tem nada de errado,
    Isso e uma prova de amor pela a esposa.
    E outra o cheiro da calcinha ou seja o cheiro da vagina da esposa que fica na calcinha dela, tem uma química muito poderosa, quando o marido cheio ativa os sentidos sexuais no cérebro do homem e deixa ele mais ativo na relação sexual, e tbm ativa a libido dele,
    Eu falo de peito aberto e amo cheira as calcinha suja da minha esposa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.