Como faço para vender fotos dos meus pés?

TIATELMA (2)

Por Telma Elorza

“Tenho pés lindinhos e delicados. Gosto muito deles e os trato bem. Já me falaram para vender fotos deles, mas nunca me interessei. Agora estou desempregada e precisando muito de dinheiro. Gostaria que você desse dicas sobre como vender fotos deles para ganhar um bom dinheiro. Pode me ajudar, estou perdida?”

Oi, amiga, vou tentar ajudá-la, mas já digo que não é um assunto que domino muito. O bom é que, com a pesquisa que fiz para responder, aprendi muito e, quem sabe, vou até tirar uns troquinhos também. kkkk

Mas, primeiro, um aviso aos leitores: não quero ninguém aqui julgando a moça (e nem a mim, que vou aproveitar a chance também, se realmente pagarem bem, kkk). Em tempos de Onlyfans, fotos de pezinhos são até inocentes demais.

“Ah, mas você não liga de pensar que, por um valor x, um homem vai se masturbar com seus pés. Eu me sentiria suja, usada?” Sinceramente, cada pessoa é única. Se você não quer, não venda. Simples. Já fizeram coisas piores com meus pés e eu não reclamei. Aliás, me diverti um montão, vendo homens rastejarem por eles.

Antes de tudo, que tal aprender um pouco sobre a podolatria (desejo sexual por pés), que é o chamado fetiche por pés? Já escrevi uma coluna sobre isso, há algum tempo. O podólatra adora pés e sua adoração pode ter muitas versões (pés bonitos, feios, com chulé, com calos, com calçados, sujos, etc.). Eles podem gostar apenas de ver, beijar e acariciar ou até de ser pisados e chutados. Se masturbar vendo fotos é o mais simples de todos os tipos. O único problema é se o podólatra só se interessa pelo pé e não consegue manter uma relação sexual completa. Aí é caso de tratamento.

O mercado de vendas de packs (pacotes de fotos) de pés tem se tornado uma forma de renda para muitas pessoas e explodiu nos últimos anos, especialmente com a popularidade das redes sociais e plataformas de conteúdo exclusivo. Basicamente, consiste em vender fotos ou vídeos focados nos pés, que têm uma demanda bem específica e, curiosamente, crescente. Existem comunidades que pagam bem por esse tipo de conteúdo, o que criou uma oportunidade para quem busca uma renda extra de forma alternativa.

A média de preço por pack de quatro fotos simples de pés está em torno de R$100. Pensando que, com um único pack, é possível vender para inúmeras pessoas, dá para tirar um dinheirinho interessante no mês, sem esforço e mantendo sua rotina diária. O único requisito fazer boas fotos do pé, com qualidade. Nada de pés desfocados.

Algumas demandas, no entanto, podem render bem mais que esse valor. Mas essas são específicas e é o comprador que define o que ele quer ver na foto. Pelas pesquisas que fiz, pode ser desde os pés dançando em vídeos até coisas meio inusitadas. Como fotos de pés pisando em frutas (é o mais comum), mas tem até aqueles que querem ver pés pisando em cocô. Sim, você entendeu direito: merda. Aí, nesse caso junta também a coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa scat) que consiste na excitação sexual relativa ao contato com fezes. Enfim, a maioria dessas saem bem mais caras para o podólatra, a partir de R$ 5 mil. Se você der sorte, pode tirar um bom dinheiro.

“Tá, Tia Telma, já entendi, mas onde posso começar a vender fotos dos meus pés? Quero já!”

Bom, existem sites dedicados a esse tipo de conteúdo, como FeetFinder, Instafeet onde compradores podem fazer pedidos específicos e até interagir com os vendedores. Além desses, plataformas como o próprio OnlyFans, Patreon e até o Instagram (sabe aqueles canais que a pessoa paga para ter conteúdo exclusivo? Então) e o Twitter têm sido usadas para promover e vender esse tipo de conteúdo, cada uma com seus prós e contras. Nessas plataformas, os vendedores costumam definir preços para pacotes variados, como fotos, vídeos ou mesmo assinaturas mensais para acesso contínuo.

Mas, como qualquer atividade on-line, vender esse tipo de conteúdo exige cuidado com a privacidade. É comum usar pseudônimos e perfis separados para evitar o uso indevido das imagens. Além disso, algumas plataformas oferecem suporte para proteger o conteúdo e bloquear a redistribuição. E, embora seja possível ganhar uma boa renda, o sucesso depende de uma certa habilidade de marketing e da capacidade de criar uma base de fãs. Quanto maior e mais fiel o público, maiores são as chances de vender pacotes com regularidade.

Espero ter ajudado (e a mim também kkkk. Vou começar já fazer fotos dos meus pezinhos tamanho 37,5).

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

A menina quer vender fotos de seus pés. E eu fui pesquisar como ela pode fazer para concretizar seu desejo. Quer saber também?
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress