5 dicas para ser um garoto de programa de sucesso

TIATELMA (2)

“Tenho a maior vontade de ser garoto de programa, acho que me daria bem, mas nem sei como começar. Pode me ajudar?”

Vocês não imaginam a quantidade de emails que recebo de rapazes me perguntando como fazer para virar garoto de programa. Sem contar os inadequados que me mandam WhatsApp oferecendo seus serviços. Tudo porque escrevi uma matéria sobre a vida de um desses rapazes e uma coluna onde uma mulher me perguntava como contratar um. Parece que virei expert em garotos de programas, embora nunca tenha contratado um.

Bom, mesmo não sendo expert, nem cafetina nem usuária do serviço, vou dar algumas dicas que acredito que poderão ajudar, baseada nas observações que fiz quando entrevistei o Tato Silva, garoto de programa. São cinco passos importantes, na minha opinião, que precisam ser seguidos à risca. Quem quiser pular etapas, vai se dar mal e corre risco de não conseguir clientes. Ou pior, só clientes desagradáveis.

Foto: Pexels

Garoto de programa: cinco passos que precisa cumprir antes de se aventurar na profissão

Antes de tudo, é preciso procurar um médico e fazer um checkup, ver se está tudo ok com o corpo, sem esquecer os exames de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Esses, aliás, devem ser realizados periodicamente para garantir a sua segurança e dos parceiros. Aliás, os clientes podem exigir esses exames, ok?

O segundo passo é ter um corpo legal, bem tratado, pele boa, limpa e saudável. Não precisa ser extremamente musculoso nem estar em plena forma física, mas ter uma boa aparência é fundamental. O mesmo vale pro rosto. Sempre cuidado, barba (se tiver) bem aparada ou feita perfeitamente. Cabelos limpos, bem penteados sempre. Unhas limpas e aparadas. Desodorante sempre (fundamental! Ninguém aguenta uma pessoa fedendo a subaqueira). O principal aqui é passar aspecto de limpeza. Ninguém vai contratar um cara fedido, mal cuidado, com barba mal feita.

O terceiro passo é o visual das roupas. Roupas limpas, que fiquem bem no seu corpo. Nada de roupona largada ou com aspecto de velhas (furadas, manchadas, desbeiçadas, etc). Também não precisa exagerar e usar terno. A não ser que fique muuuito bem de terno. Um jeans escuro e uma camiseta preta ajustados no corpo, por exemplo, dão uma boa impressão. Um sapato esporte ou bota bem cuidados, um tênis limpo. Cuecas sempre novas, limpas, trocadas – de preferência – entre um encontro e outro. Um banho entre os compromissos também é legal.

O quarto passo é estar disposto a satisfazer seus clientes, seja homens ou mulheres cys, trans, não importa. Não pode ter preconceitos. E realizar tudo que eles pedirem. Há exceções, claro. Estabeleça seus limites. Se tem coisa que não consegue realizar, que o deixa brocha ou com nojo, deixe claro: não faço isso, não faço aquilo. Mas lembre-se sempre que, aqui, seu prazer não manda nada. Quem manda é o cliente.

E, por último mas não menos importante, tire fotos boas de corpo (podendo mostrar ou não o rosto). Entre as mensagens de Whatsapp que recebi, tinham alguns cujas fotos de perfil eram de chorar. Com filhos! Pelo amor de Deus! Quem se oferece para prostituição (sim, é disso que estamos falando) com filho pequeno no colo? Tire fotos de qualidade, do corpo, do rosto, do pênis, da bunda. Mas só mande essas se forem solicitadas. Alguns garotos de programa tiram uma grana extra vendendo packs de fotos assim, por valores acessíveis. O cliente solicita, faz um PIX e ele manda as fotos pedidas.

No mais, é se cadastrar em aplicativos de namoro Tinder, Happn, Badoo, Bumble, Grindr (esse, exclusivamente homossexual), entre outros, além de sites de prostituição oferecendo seus serviços. Aliás, sempre deixe claro, nos aplicativos, que você é garoto de programa. Honestidade sempre. Nada de querer enganar seus possíveis clientes para cobrar depois. Sucesso pra você.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Quem é Telma Elorza, a Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Espero ter lhe ajudado.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Você quer se aventurar na profissão de garoto de programa? Então siga esses cinco passos essenciais para ter sucesso.
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.



Compartilhe:

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress