Skip to content

Volta às aulas: shopping promove campanha de arrecadação de material escolar

Clientes do Catuaí Londrina podem doar itens como caneta, apontador e mochila até dia 09/02 no ponto de coleta que fica no acesso principal

O LONDRINENSE com assessoria

De olho no calendário escolar e reconhecendo a educação como um instrumento fundamental para a transformação social, o Catuaí Shopping Londrina inicia esta semana uma campanha de arrecadação de material escolar que vai até o dia 09 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

O ponto de coleta fica na entrada principal e podem ser depositados itens como mochila, estojo, apontador, borracha, lápis preto e de cor, caneta, tinta guache e caderno. Não são aceitos livros didáticos, mochilas rasgadas e cadernos usados.

Material escolar será doado a 80 crianças

Tudo o que for arrecadado será doado ao projeto Amor em Ação, que atende em média 80 crianças em situação de vulnerabilidade social no bairro União da Vitória. O projeto existe há quatro anos.

“Nosso sonho é ter um contraturno escolar para tirar essas crianças das ruas, mas, enquanto isso não acontece, nós planejamos atividades como ballet, atendimento psicológico, cinema, dia de recreação, corte de cabelo, entre outras ações”, explica Valkíria Pereira de Almeida, diretora do projeto.

Foto: Freepik

Siga O LONDRINENSE no Instagram: @olondrinensejornal

LEIA TAMBÉM – A escola de seu filho tem programa de combate ao bullying?

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.