ExpoLondrina 2024 já soma cerca de 87% dos espaços comercializados

WhatsApp-Image-2023-04-06-at-12.41.55-1024x576.jpeg

Faltam mais de dois meses para a 62ª edição do evento

O LONDRINENSE com assessoria

A 62ª ExpoLondrina, que será realizada entre 5 e 14 de abril, já soma cerca de 87% de seus espaços comerciais vendidos. Mais de 200 mil metros quadrados do Parque Ney Braga estão reservados para receber cerca de 280 estandes de segmentos variados, como concessionárias de veículos, maquinários e implementos agrícolas, pavilhões comerciais com produtos do varejo, gastronomia, empresas de mídia e agências bancárias.

LEIA TAMBÉM

https://olondrinense.com.br/marca-politica-relevante/

Anualmente, meio milhão de pessoas visitam o evento, tornando-o solo fértil para empresas que buscam fortalecer a sua marca e ampliar os pontos de contato com os consumidores, além de ser um ambiente propício para networking e novas oportunidades de negócios.

Movimentação ExpoLondrina

A movimentação comecial que a ExpoLondrina proporciona antes, durante e depois dos dez dias de evento acaba impactando de forma positiva a economia de toda a macrorregião da cidade. É uma cadeia que impulsiona o comércio, mas também beneficia a indústria hoteleira, restaurantes e serviços, gerando empregos temporários e promovendo um ciclo virtuoso de desenvolvimento econômico.

A edição 2024 da ExpoLondrina promete ser um sucesso. Até o momento, faltando dois meses para o evento, já foram comercializados 87% dos espaços comerciais disponíveis
Foto: Arquivo/SRP

“A grande aderência das empresas e os resultados colhidos nas edições anteriores reforçam a capacidade que a Expo tem de atrair e impulsionar bons negócios para quem vende e para quem compra. O evento acaba se consolidando como uma vitrine única para os produtos e serviços, estimulando a visibilidade e a valorização das empresas da região”, destaca o vice-presidente da Sociedade Rural do Paraná, David Dequech Neto.

Foto: Arquivo/SRP

LEIA TAMBÉM – A escola de seu filho tem programa de combate ao bullying?

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress