Prefeito assina “carta de intenção” para comprar vacina do Instituto Butantan

vacina-depositphotos

Memorando de entendimento prevê negociação da CoronaVac, mas não cita quantidade e valor

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Embora esteja chamando de contrato administrativo, o prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP) assinou, durante uma live no Facebook, na noite desta terça-feira (05), o prefeito de Londrina Marcelo Belinati, um memorando de entendimento entre o Município e a Fundação Butantan (SP) para aquisição de vacinas – a CoronaVac – contra o novo coronavírus. O memorando estabelece entendimento entre as partes “com o objetivo de facilitar a negociação de um acordo definitivo para a comercialização de uma vacina COVID-19”.

O memorando, distribuído à imprensa pela assessoria da Prefeitura, não cita a quantidade de doses e nem os custos por unidade. Segundo o prefeito, tudo isso será definido em São Paulo, em um encontro entre as partes. Representantes da Secretaria Municipal de Saúde devem ir à capital paulista na próxima semana.

Foto: Depósito de Fotos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

Vaticano: o perigo do retorno ao conservadorismo

Há um risco real de retrocesso na Igreja Católica com a sucessão do Papa Francisco, que foi um líder progressista, defensor dos pobres e inclusivo com os LGBTQ+, o que gerou forte oposição do conservadorismo mundial. Agora, com a possibilidade de eleição de um Papa conservador, teme-se a reversão dessas conquistas.

Leia Mais
plugins premium WordPress