No episódio que estreia nesta quinta-feira (25), o ator e diretor André Luiz Lima faz perguntas que todo mundo gostaria de fazer sobre sexo para a colunista Telma Elorza que escreve a coluna Tia Telma Responde. Ali estão perguntas que vão desde como se aproximar de alguém até como ter um bom desempenho na cama
Suzi Bonfim
O LONDRINENSE
O Londrinense POD versão Tia Telma Responde tem uma conversa descontraída com o ator e diretor de teatro André Luiz Lima sobre dúvidas e inseguranças que surgem quando se está interessado em alguém, sobre o próprio corpo e o desempenho sexual na cama. No podcast que estreia nesta quinta-feira (25), André faz questionamentos para a jornalista Telma Elorza, que escreve a coluna Tia Telma Responde no site O Londrinense, desde 2019.
Na era digital, em que os aplicativos de relacionamentos são o meio por onde a antiga paquera acontece, Tia Telma dá dicas que servem para quem tem dificuldades em se aproximar do cara ou da garota que frequenta a mesma academia, por exemplo.
LEIA TAMBÉM
Para quem tem neuras em relação ao próprio corpo e o receio de que, na hora do sexo, as “imperfeições” façam alguma diferença, Tia Telma deixa claro que isso é uma grande bobagem. Ela destaca que as mulheres são as mais preocupadas, neste sentido.
“Nós, mulheres, somos as rainhas da insegurança com os nossos corpos. Ai, cuidado com a posição para a gordurinha não saltar, cuidado para as estrias não evidenciarem. Gente, esquece o corpo, se você está lá com a pessoa é porque ela está a fim. O cara que fica medindo corpo, ele não está interessado”, ressalta ao ator e diretor, que já falou do trabalho dele no podcast.
Dependendo da dúvida sobre sexo e relacionamento, Tia Telma indica ajuda profissional
A jornalista também fala das questões que os leitores encaminham para a coluna Tia Telma Responde. Pessoas que não têm com quem expressar suas dúvidas sobre sexo e se sentem mais à vontade escrevendo o site. “Sempre deixo bem claro que não sou psicóloga e falo com base nas minhas experiências. Quando percebo que a pessoa tem problemas emocionais mais sérios, alerto que é preciso procurar um profissional da área”, destaca.
O Londrinense POD é produzido em parceria com o ZGM Estúdios. Com mais de 30 entrevistas veiculadas, chega ao seu segundo ano com novidades. Está disponível no canal do YouTube e no Spotify. Se inscreva para receber as notificações, curta e compartilhe
Assista aqui: