Skip to content

Gatos também podem usar roupinhas? É claro que sim!

Separamos uma seleção de roupas para os bichinhos ficarem mais tchucutchucos e todo mundo falar ahhnnnnn!

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Depois que publicamos as dicas fashion de roupas para doguinhos (leia aqui), vieram os questionamentos: e os gatos? Não merecem ter roupinhas também? É claro que sim. Aqui vamos dar algumas sugestões de modelitos para os gateiros mais apaixonados vestirem seus amados gatinhos.

As roupas são mais indicadas no inverno para filhotes de até seis meses e gatos idosos. Mas nem tente por roupinhas nos bichinhos se eles não foram acostumados com isso desde pequenos. Pode causar stress desnecessário ao gatinho, ok? Eu tenho três e elas não aceitariam numa boa. Pra que fazer sofrer, né? Então vamos lá!

Cansei de ser gato!

O perfil @canseidesergato é sobre o Chico, um gatinho de 10 anos, e sua família felina. O perfil cresceu tanto que criaram uma loja específica para vender os produtos para gatinhos. Aqui, três sugestões de roupinhas lindas, divertidas, quentinhas e confortáveis.

Vale a pena navegar pelo site e ver as opções que tem. Os gateiros vão ter vontade de comprar tudo.

Ali Express

Se não pode gastar muito e quer coisas diferentes para seu gatinho, que tal encomendar da China? Parece que os chineses são loucos para fantasiar seus bichinhos. Confira essas fotos! [

Shoppe

Outra opção para encontrar roupinhas divertidas e com precinhos mais acessíveis é o Shoppe. Tem uma grande variedade por lá. É só pesquisar.

Foto principal: site CachorroGato

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.