Skip to content

Morre o empresário e ex-candidato a prefeito Marcio Stamm

Ele estava internado com complicações nos rins, depois de se recuperar da covid-19

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Morreu, nesta terça-feira, o empresário e ex-candidato a prefeito de Londrina Marcio Fernando Stamm, aos 55 anos. Stamm morreu no hospital Evangélico por complicações nos rins, depois de se recuperar da covid-19, que contraiu em janeiro. Deixa a esposa Simone e dois filhos. Os detalhes do sepultamento ainda não foram divulgados.

Filho do ex-deputado Mario Stamm, nas últimas eleições, o empresário disputou seu primeiro cargo para o executivo pelo Podemos. Ex-chefe de Gabinete da administração da gestão Alexandre Kireeff (2013-2016), o empresário acreditava que Londrina precisava crescer e se desenvolver economicamente, gerando emprego e renda para a população.

“Nas últimas eleições, como candidato a Prefeito, preguei de forma incansável que a prioridade do Prefeito deveria ser o desenvolvimento econômico . No seu discurso de posse, agora no segundo mandato, o Prefeito Belinati , depois de passados os seus 4 primeiros anos de gestão, diz que irá priorizar o desenvolvimento econômico. Esperamos que isto não fique somente no discurso. Para tanto, acredito ser imprescindível uma reforma da máquina pública municipal adequando-a, sem aumentar mais impostos. Infelizmente nada disso ainda foi sinalizado. Vamos aguardar e ver a prática e o discurso. Para o bem da cidade que não se fiquemos somente no discurso. Feliz Ano Novo, Londrina!! Emprego e renda é o que a cidade mais precisa”, escreveu no seu Facebook, na sua última postagem, datada de 2 de janeiro.

Foto: Facebook

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.