Skip to content

Confira as impressionantes fotos vencedoras do Concurso da Academia de Ciências Da Califórnia

Fotógrafos de 67 países apresentaram imagens sensacionais da vida selvagem e da natureza; o fotógrafo norueguês Audun Rikardsen levou para casa o grande prêmio.

Audun Rikardsen Wildlife Photography
O premiado fotógrafo, Audun Rikardsen, que também é professor de biologia marinha, venceu a competição com uma fotografia impressionante de um galo silvestre preto empoleirado no alto da costa norueguesa.
Gorilla and Caretaker Embracing
“The Human Touch”, de James Gifford, Human / Nature Winner.
Não é exagero dizer que André Bauma, arrisca sua vida diariamente pelos gorilas sob seus cuidados.
Big Picture Natural World Photography Contest
“Clouds of Salt” de Chiara Salvadori.
Nas altas planícies do noroeste da Argentina, a fotojornalista Chiara Salvadori encontrou uma cena verdadeiramente mágica.
Polars Bears Feeding
“Boneyard Waltz” por Daniel Dietrich.
Um trio de ursos polares passa por uma pilha de ossos de baleias proibindo ao longo da costa da Ilha Barter, no norte do Alasca, com seus narizes manchados de sangue insinuando que tiveram uma bela refeição.
Brown Bear Photo
“Curiosity”, de Mikhail Korostelev. Capturar uma fotografia subaquática de um enorme urso pardo enquanto pesca de salmão, pode parecer um feito impossível e perigoso.
Big Picture Natural World Photography Contest
“Resilience” por Julie Fletcher.
Em 2018, a Austrália registrou temperaturas altíssimas que, aliadas a secas históricas, criaram muitos incêndios florestais. Para os coalas que se movem lentamente, as chances de sobreviver a chamas como essas são mínimas.
Wildlife Photography Contest

“Sea Dragon ”de Pier Mané. O fundo do oceano parece um lugar improvável para encontrar um lagarto. De fato, as iguanas marinhas das Ilhas Galápagos são os únicos lagartos que se aventuram sob as águas – e fazem disso um hábito. Com opções de alimentos escassos ao longo das costas vulcânicas das ilhas, as iguanas marinhas evoluíram para se alimentarem no mar.

Confira mais fotos no site do concurso:
https://www.bigpicturecompetition.org/

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.