7 looks para usar no dia a dia por Thais Carla

WhatsApp Image 2022-01-28 at 21.27.08

Por Ana Paula Barcellos

Eu tô cada vez mais fascinada pela Thais Carla! Pra quem ainda não a conhece, a Thais é influenciadora plus size, bailarina (já integrou o corpo de baile da Anitta) e militante contra a gordofobia. Ela tem uma conta super bombada no Instagram, na qual posta vídeos divertidos, dancinhas e dicas de estilo também. Eu sou fã dos vídeos dela e é legal que a família toda entra na onda: o marido, a filha, o cachorro… alguns dos vídeos mais legais são do casal!

E entre as minhas postagens preferidas estão, claro, as de style! Neles, ela geralmente mostra alguma transformação de pijamas ou biquíni, por exemplo, para looks com calça ou saia alfaiataria, camisa com shorts… Ela usa e abusa de peças grifadas, que coordena com outras mais populares, e mostra que entende tudo de caimento: todas as peças ficam ótimas nela.

A Thais é uma pessoa que conhece muito bem o seu estilo, sabe o que fica bem, aposta em peças de diferentes modelagens e está sempre pensando jeitos diferentes de usar as mesmas peças – e tudo bem tendência!

Outra coisa que adoro é o fato dela usar sempre cores vibrantes! Ela tem várias peças pretas, mas não é adepta do preto básico o tempo todo. Ela usa cores fortes, coordena cores diferentes em um mesmo look (e fica ótimo) e também mostra pele, bastante pele!

Em um dos vídeos que eu mais gosto ela mostra 3 formas diferentes de usar a mesma camisa: são 3 looks diferentes e com escolhas muito inteligentes, tudo muito usável e facilmente adaptável: com saia mid reta de alfaiataria e tênis branco, com short de alfaiataria, parte do cinto à mostra e com calça branca e tamanco. (Veja aqui)

Há alguns dias atrás, em um vídeo para seu canal do YouTube, a bailarina gravou um tour por seus closets: sim, no plural, ela tem dois closets! No início da gravação, ela fala sobre o quanto isso representa uma grande conquista: uma mulher gorda que encontra peças de roupas suficientes para encher dois closets! E completa dizendo que nunca achou que teria roupa, muito menos tanta roupa.

Achei interessante que é bastante roupa, mas não é uma quantidade absurda, exagerada. Ela mesma fala que não gosta de ter peças demais e que costuma fazer bazar pra desapegar quando sente que a quantidade aumentou muito.

Além das peças de grife em destaque, ela também mostra outras que são facilmente encontradas em lojas de departamentos, como um tamanco azul que ela comprou na Renner. Já o par de sapatos preferido é um exemplar edição limitada da All Star, dourado com brilho, que está visivelmente sujinho e ela justifica dizendo que esse é um tênis que não se lava – e é verdade, né?

Foto: Instagram

Quem acompanha o IG da moça sabe que ela também tem MUITOS biquínis, muitos mesmo, de muitos modelos diferentes. Ela vende um modelo que aparece bastante nos vídeos de dancinha: marca própria e assanhadíssimo: fio dental, neon e com 4 opções de cores. (Veja aqui) Só tem em tamanho maior e é um sucesso! Os looks que ilustram essa coluna são só alguns dos que ela mostra no perfil, tem vários outros. Quem quiser saber mais sobre a diva, suas dicas de estilo e militância, só chegar no perfil do Insta: @thaiscarla. Vale muito a pena acompanhar!

Ana Paula Barcellos

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AnaPaulaBarcellos-768x1024.jpeg

Escritora, designer de joias artesanais, marketeira e pesquisadora de tendências. Trabalha com as marcas Pinacola e Ana Diana.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

plugins premium WordPress