Skip to content

UEL abre inscrições para especialização gratuita em Tecnologias de Informática na Educação

Curso é destinado para quem tem diploma de graduação em qualquer área

Agência UEL

A Especialização em Tecnologias de Informática na Educação (TIE), do Centro de Ciências Exatas (CCE), da Universidade Estadual de Londrina (UEL) receberá inscrições a partir do dia 7. O curso é gratuito e destinado a quem já tem diploma de graduação, em qualquer área, e que queiram se especializar em TIE. Interessados podem se inscrever entre 7 e 17 de julho e enviar a documentação que consta no Edital do Labted nº001/2023 para o endereço de e-mail tecnologia.uel2017@gmail.com. As inscrições custam R$ 81,00.

LEIA TAMBÉM

As aulas vão ocorrer via plataforma Moodle, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com apoio de tutoria e material didático. São ofertadas 251 vagas nos polos de Londrina (36), Assaí (35), Pinhão (25), Apucarana (23), Nova Londrina (22), Rio Negro (20), São João do Ivaí (18), Jacarezinho (18), Ibaiti (18), Cruzeiro do Oeste (18) e Jaguapitã (18). O curso é gerido financeiramente por convênio com a Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O resultado da seleção será publicado no dia 21, no site do Núcleo de Educação a Distância (Nead). As matrículas poderão ser feitas entre os dias 24 e 26 de julho. O início das aulas é no mês de agosto.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.