Skip to content

Trecho da Avenida Madre Leônia Milito será interditado no domingo (26)

Fechamento próximo à Avenida Ayrton Senna é necessário para a execução de obras de drenagem na pista, e deve durar o dia todo

O LONDRINENSE com Assessoria

Em decorrência da realização de obras de drenagem por uma empresa de terraplanagem e pavimentação, parte da Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, estará interditada para o trânsito de veículos no domingo (26). Programado para durar das 8h às 18h, o bloqueio irá ocorrer no sentido centro – bairro, no trecho entre a Rua Antonio Pisicchio e a Avenida Ayrton Senna.

Foto: Emerson Dias / NCom

Por causa do fechamento, os condutores que utilizam a Madre Leônia para acessar a região do shopping Catuaí e condomínios próximos precisarão buscar caminhos alternativos. Para desviar do perímetro impedido, os motoristas poderão utilizar as ruas Antonio Pisicchio e João Wyclif.

A partir destas vias é possível tomar a Rua Caracas, chegar à Avenida Ayrton Senna e, então, retornar para a Madre Leônia. Outra alternativa para quem vem da área central pela Avenida Higienópolis é converter à direita na Rua Montevidéu e seguir até a rotatória da Ernâni Lacerda de Athayde.

A sinalização da área interditada ficará a cargo da empresa responsável pelo trabalho e, em casos de urgência e emergência, a população poderá entrar em contato com a Guarda Municipal (GM) pelo número 153.

Foto: Reprodução/CMTU

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.